Beleza

Unhas Decoradas Astrologia – Modelos

Unhas Decoradas Astrologia combinam com todos os tipos looks, podendo ser utilizados em qualquer tipo de evento seja simples ou mais elegantes. É um modelo de decoração nas unhas que podem ser feitos em diversos modelos e tem chamado muita a atenção das mulheres.

Unhas Decoradas Astrologia – Modelos

Modelos de Unhas Decoradas Astrologia

Astrologia é um estudo milenar que nasceu da suposta ligação entre a movimentação dos planetas e o comportamento humano. Desta maneira ela se diz capaz de ajudar a compreender as características pessoais e possíveis acontecimentos futuros.  O astrólogo utiliza o mapa astral, que considera a data, o mês, o ano, a hora e o local do nascimento de uma pessoa. Desta maneira pretende compreender a sua natureza através das posições celestiais.

Unhas Decoradas Astrologia – Modelos

De acordo com estes princípios surgiu a ideia de decorar as unhas com motivos referentes a astrologia. Pode ser um mapa astrológico ou especificamente algum motivo ligado a um dos doze signos que regem o horóscopo. Alguns esmaltes com temas do zodíaco, mas a arte da unha de astrologia acrescenta um pouco mais de magia desenhando os mapas astrológicos delicadamente nas unhas dando um charme todo especial.

Compartilhamos abaixo alguns modelos de unhas decoradas Astrologia:

Unhas Decoradas Astrologia – Modelos

Unhas Decoradas Astrologia – Modelos

Unhas Decoradas Astrologia – Modelos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Novos modelos de decoração para unhas que esta fazendo muito sucesso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.