Beleza

Maquiagem Casco de Tartaruga – Ousada

Maquiagem Casco de Tartaruga, que antes era muito comum somente para armações de óculos agora se tornou a nova maquiagem para as pálpebras. O resultado é diferente e bem ousado.exige paciência para usar os múltiplos tons neutros para alcançar o efeito multidimensional que o visual exige. Portanto é fato que quem não tiver paciência dificilmente conseguira fazer esta nova onda de sombra casco de tartaruga. É muito fácil conseguir o efeito. E também são necessários vários tons de sombras amarronzadas, além de pincéis bem pequenos  para fazer os detalhe e conseguir fazer as “manchas parecidas com cascos”.

Maquiagem Casco de Tartaruga - Ousada

Ousada Maquiagem Casco de Tartaruga

Além da estampa, quase todas as maquiagens também seguem um mesmo formato. Para conseguir deixar a sombra bem à mostra, geralmente as maquiadoras passam a sombra com um formato bem puxado, lembrando um delineado gatinho mais grosso.A maquiadora alemã Marija Mišković (@touchedbymishkova) conta que gosta muito de combinar a maquiagem com acessórios. “Eu mudei um pouco as cores para combinar com grampos de cabelo que minha avó me deu há alguns anos”, contou ela.

Maquiagem Casco de Tartaruga - Ousada

A primeira a conseguir fazer este novo visual foi a maquiadora Alexandria, de 20 anos. Segundo ela foi sugestão de seu namorado usar a estampa do casco de tartaruga na maquiagem. “Meu namorado me deu a ideia e eu amei. Foi meu post mais curtido do Instagram. Para conseguir aplicar as sombras de forma bem precisa eu usei um pincel pequeno de fazer nail art e depois um pincel de esfumar para deixar tudo mais uniforme”, ela comentou. Alexandria fez sua maquiagem primeiro aplicando uma sombra amarelada em toda a pálpebra e, com ajuda de fita crepe, criou o formato mais puxado. Depois, fez algumas pintinhas usando sombra preta e, com uma sombra marrom escura, esfumou as bordas. Depois, adicionou alguns pontos com sombras alaranjadas e avermelhadas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para quem usa óculos de tartaruga todos os dias e quer criar um visual para combinar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.