Diversos

Conaroma Congresso Online de Aromaterapia – 2ª Edição Inscrições

Conaroma Congresso Online de Aromaterapia Serão aproximadamente cinquenta palestras que acontecerão em dez dias de Congresso! Um grande evento Online e Gratuito e os inscritos poderão ter aulas com os maiores nomes da área.

Conaroma Congresso Online de Aromaterapia - 2ª Edição Inscrições

Inscrições 2ª Edição Conaroma Congresso Online de Aromaterapia

Será uma experiência única onde o inscrito estará imerso em um mundo de aromas e óleos essenciais. Os palestrantes irão fazer a transmissão das aulas em dias e horários pré-determinados e poderão ser apreciadas gratuitamente. Para aqueles que não têm horários disponíveis para assistir as aulas gratuitamente será vendido o acesso VIP que dá direito a assistir as palestras depois que elas foram transmitidas.

Conaroma Congresso Online de Aromaterapia  2ª Edição

Os palestrantes que fazem parte do Conaroma oferecem suas palestras sem remuneração para que o evento consiga difundir a aromaterapia para a maior quantidade de pessoas possível. No caso do acesso VIP os palestrantes receberão uma comissão retirada de um percentual da compra online.

Abaixo compartilhamos alguns dos benefícios alcançados através da Aromaterapia:

– Alivia o estresse, ansiedade e demais problemas emocionais;

– Aumenta o sistema imunológico, prevenindo diversas doenças;

– Auxilia no crescimento e na renovação de células saudáveis;

– Possuí ação diurética, antidepressiva e antisséptica;

– Combate a insônia e melhora a qualidade do sono;

– Estimula a memória e reaviva a mente cansada;

– Alivia dores, reduz inchaços e limpa impurezas;

– Combate diversas infecções dermatológicas.

Para se inscrever e participar da 2ª Edição Conaroma Congresso Online de Aromaterapia acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.conaroma.com.br/pagina/inscricao.html). Ao fazer a inscrição deve informar seus dados  como nome,  e e-mail desta maneira o cronograma das palestras será envido para seu e-mail se preferir pode fornecer o numero de seu Whatsapp.

Conaroma Congresso Online

Para conhecer os palestrantes do evento basta acessar a pagina copiando e colando o link  a seguir em seu navegador: (http://www.conaroma.com.br/) e clicar na opção “Palestrantes”. A 2ª Edição Conaroma Congresso Online de Aromaterapia deve acontecer de 06 à 15 de Setembro de 2016.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Fique atento e não perca esta oportunidade de aprender mais sobre aromaterapias faça sua inscrição e assista gratuitamente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.