Beleza

Iluminador Pizza Nova Invenção – Como Fazer

Iluminador Pizza nova invenção que surgiu nas redes sociais e que vem fazendo sucesso e é criação da maquiadora Gina Kay. O Invento  aconteceu por acaso quando seu iluminador caiu no chão e ficou todo em pedaços.

Iluminador Pizza

Como Fazer Nova Invenção Iluminador Pizza

Com seu iluminador aos pedaços Gina Kay resolveu misturar tudo com uma sombra nas cores bronze e vermelho e assim surgiu o iluminador que se parece uma pizza de pepperoni. A nova versão de iluminador agradou tanto que muitas mulheres passaram a criar a sua própria maquiagem.

Para fazer o iluminador em formato de pizza é necessário:

– Pó bronzeador;

– Sombra dourada ou iluminador;

– Sombra vermelha metálica;

– Álcool;

– Papel toalha;

– Copos de plástico descartável;

– Colher.

Abaixo compartilhamos como fazer iluminador formato pizza:

Escolha um potinho adequado para fazer seu iluminador pode ser uma das embalagens vazia que já em casa, por exemplo, aquele blush que esta terminando.

Para ser a primeira camada da pizza pode ser usado o pó bronzeador. Retire todo o produto da placa e coloque em um copo plástico. Vá acrescentando aos poucos gotas de álcool no pó até que fique uma mistura pastosa. Coloque a pasta na extremidade da embalagem, formando um círculo na borda.

A parte central do iluminador pizza é feito com a sombra dourada, e se desejar ainda pode acrescentar um pouco do seu iluminador preferido. O processo é o mesmo, misture os dois produtos com algumas gotas da solução de álcool e coloque a pasta no centro do pote.

Iluminador Pizza-

Quando for nivelar deixe tudo bem prensado, use um papel toalha por cima das massas e pressione delicadamente para retirar a umidade.

Agora é hora de fazer os pepperonis, faça a mistura com a sombra vermelha metálica e o álcool. Coloque pequenas bolinhas sobre a massa dourada para que pareçam as fatias, pressione novamente com o papel toalha.

Com a ponta da colher, faça oito riscos para imitar as fatias da pizza. Deve-se esperar 72h para poder utilizar.  Se desejar pode fazer outras tonalidades desse iluminador basta usar sua criatividade.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Iluminador em formato de pizza mais uma novidade feita com muita criatividade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.