Beleza

Curso de Maquiagem Foreo – Gratuito

Curso de Maquiagem Foreo com Vanessa Rozan que fará o Workshop focado em técnicas de preparação da pele e diferentes acabamentos. Quem trabalha na área de beleza ou apenas é apaixonado por cosméticos já conhece a maquiadora Vanessa Rozan que é uma referência.

Curso de Maquiagem Foreo - Gratuito

Gratuito o Curso de Maquiagem Foreo

Os interessados em fazer um curso gratuito com a profissional já deve se preparar pois o curso será em sua escola no Liceu da Maquiagem. O workshop Pele Perfeita, vai ocorrer em 29 de abril e será promovido pela empresa sueca Foreo que é especializada em dispositivos eletrônicos de bem-estar. Em parceria com a FOREO, marca de beleza e bem-estar que vem revolucionando o mercado, a maquiadora Vanessa Rozan criou um workshop especial de 4h de duração para maquiadores que buscam aprimorar seus conhecimentos sobre preparação e diferentes efeitos de pele para a maquiagem perfeita.

Curso de Maquiagem Foreo - Gratuito

As inscrições pode ser feito acessando a pagina a seguir copiando e colando o link em seu navegador: ( https://www.eventbrite.com.br/e/workshop-foreo-pele-perfeita-com-vanessa-rozan-tickets-60440185221).  Durante quatro horas de curso, a maquiadora vai ensinar técnicas e dicas para produzir a pele e dois tipos de maquiagem; uma com efeito mate e outra com acabamento iluminado. Vanessa Rozan já atuou em semanas de moda no Brasil, Paris, Nova Iorque e Milão. Também é maquiadora oficial do programa Esquadrão da Moda, transmitido pelo SBT

Os alunos vão receber certificado, materiais usados durante a aula e um kit de produtos Foreo.

O workshop também será transmitido ao vivo pelo Instagram da Foreo. Para segui-lo basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: ( https://www.instagram.com/foreo_brasil/?hl=pt-br).

Serviço: Workshop FOREO Pele Perfeita com Vanessa Rozan

Data: 29 de abril

Horário: das 14h00 às 18h00

Local: Liceu de Maquiagem – Rua Tinhorão, 102 – Higienópolis – São Paulo

Abertura das inscrições: sexta-feira, 19

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta incrível oportunidade de aprimorar seus conhecimentos de beleza ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Jhenniffer nikolly moura disse:

    Como fasso para fazer esse curso

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.