Beleza

Maquiagem Com Efeito Blur – Como Fazer

Maquiagem Com Efeito Blur os programas de edição de imagem trazem esta ferramente para ajudar a disfarçar imperfeições e conseguir um resultado perfeito. A ideia do efeito blur teve origem neste  mundo cibernético. Hoje existem produtos dermocosméticos, que promovem uma melhora instantânea em vários aspectos do rosto. O efeito Blur é um tipo de tratamento para uma perfeita transformação da pele. Tornando ela mais bonita desde a primeira aplicação e em longo prazo também. Assim o produto pode ser usado como uma pré-base com tratamento, pois o que faz é embelezar a pele imediatamente.

Maquiagem Com Efeito Blur – Como Fazer

Como Fazer a Maquiagem Com Efeito Blur

Um dos ingredientes que encontra-se nas fórmulas dos produtos é a dimeticona. É daí que vem a sua textura sedosa e que oticamente vai se aperfeiçoando instantaneamente. Para tornar o efeito mais intenso, faça uma maquiagem suave e luminosa.Como resultado terá uma  pele com aparência igual aquelas tratadas pelo  Photoshop.

Maquiagem Com Efeito Blur – Como Fazer

Compartilhamos abaixo como fazer maquiagem com efeito blur:

Primeiro deve aplicar o produto de suavização pré-base (primer) e, em seguida, uma base para combinar com o tom da pele. Use uma leve e translúcida, do tipo BB Cream ou CC Cream. Não é aconselhável utilizar bases mate ou pós-compactos para tonificar o brilho.

Uma outra opção é usar um hidratante colorido ou uma base de maquiagem muito leve, que pode ser misturada com um pouco de creme para melhorar o efeito natural luminoso. Se preferir pode ser um hidratante como um iluminador nas bochechas para refletir a luz.

Logo em seguida deve aplicar o corretivo na área sob os olhos, nas laterais do nariz e no queixo. Então, comece a preparar as áreas mais escuras do rosto e ilumine-as.

Use um iluminador com algum brilho. O brilho deve ser aplicado em todas as partes altas da face, onde a luz é naturalmente refletida e destacada. Por esse motivo, é indicado que sempre faça maquiagem perto de uma luz natural. Nos olhos, comece aplicando um toque dourado na pálpebra móvel. Na área externa do olho, um tom mais escuro tipo café ou chocolate para proporcionar profundidade e criar um efeito de olhos maiores e mais intensos.

Agora pode fazer  uma delineação fina na parte superior dos cílios com delineador de preferência o tom preto para intensificar ou marrom para um efeito mais natural. E com um lápis preto ou castanho chocolate, delineie a parte interna do olho, a linha d’água.

Maquiagem Com Efeito Blur – Como Fazer

Termine a maquiagem dos olhos aplicando o rímel. Escolha um tom preto ou marrom e aplique a máscara duas vezes. Entre uma aplicação e outra, deixe um espaço de tempo de 10 segundos.

Usando um pincel, aplique o blush ou um pó bronzeador em tons quentes na maçã do rosto e em uma direção ascendente em direção à têmpora. Para dar um toque brilhante, use um marcador de pó de tom de ouro. Com um pincel, aplique um pouco acima do blush sob os olhos.

E para finalizar contorne os lábios com um lápis em tom rosa pálido e preencha com a mesma cor ou bem aproximada. Em seguida, aplique um toque de brilho na área central da boca dando assim um brilho leve e um efeito de lábios maiores.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A novidade em recurso que tem se tornado uma tendência da maquiagem !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.