Beleza

Pele de Yoga – Nova Tendência de Beleza

Pele de Yoga a criação surgiu de uma maquiadora muito conhecida nos Estados Unidos  Sara Hill. Ela costuma fazer muito sucesso nas redes sociais e percebeu que as clientes estavam em busca de uma pele cuidada, saudável e que tivesse brilho. Após muitas tentativas a maquiadora chegou a um resultado que faz que a pele fique luminosa por dentro da mesma maneira que a Yoga faz ao corpo. Foi por este motivo que esta técnica recebeu o nome de pele de Yoga. O objetivo não é disfarçar imperfeições, mas, dar realce a beleza natural de cada face. A maquiadora Sara Hill, então vem compartilhando fotos de um visual radiante que ela nomeou com a hashtag #yogaskin. Graças a um vídeo no qual ela postou um tutorial já está conquistando outros maquiadores e fãs de beleza.

Pele de Yoga - Nova Tendência de Beleza

Nova Tendência de Beleza a Pele de Yoga

Para poder fazer esta nova tendência é fundamental fazer uma rotina de beleza deixando que todos os cremes e tônicos possam agir por cinco minutos na pele. Depois, aplique uma camada do mix de produtos. “O que eu amo nesse visual é que ele é totalmente personalizável para suas necessidades, preferências e tipo de pele”, comentou Sara Hill.

Pele de Yoga - Nova Tendência de Beleza

Compartilhamos abaixo o passo a passo para pele de Yoga:

Crie o seu mix de produtos. Sara usa uma proporção de 70% de base, 15% de óleo facial e 10% de iluminador líquido. Se sua pele for seca, pode também incluir uma dose de hidratante nessa misturinha. Já quem têm a pele oleosa pode investir menos em skincare e mais em uma base matte (com toque mais sequinho).

Massageie o rosto com esse ‘coquetel’ com as mãos. Isso ajuda a bombear o sangue no rosto, deixando-o menos inchado. Deixe cada camada de produtos assentar para um efeito final bem iluminado.

Depois, aplique corretivo onde você sentir que precisa de “retoques” finais, usando um pincel de sombra para efeito natural. Se desejar pode passar pó, mas não exagere, porque a ideia é justamente a de uma pele super iluminada.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  A nova tendência de maquiagem de rosto brilhante e suado! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.