Calçados

Nova Coleção Zaxy Verão 2014 – Modelos e Onde Comprar

A Zaxy é uma linha de sapatos femininos da marca Grendene, voltado para as adolescentes e jovens, pois os modelos são todos com um design teen. Toda temporada lança uma nova coleção, trazendo o que há de mais novo nas tendências, com modelos lindos e muito femininos. Para o verão de 2014, a linha traz uma coleção com sandálias, slippers e até mesmo chinelos com super design para você estar sempre na moda. Confira quais são os modelos e apostas para esta e estação e onde comprar calçados da marca.

Modelos Nova Coleção Zaxy Verão 2014

flip-navy royal zaxy-ballet zaxy-flash zaxy-glamour-flowers zaxy-glamour-sandalia zaxy-glow-corujas  zaxy-intense-corujinhas

zaxy-intense-caveirazaxy-intense-flores

zaxy-intense-frase  zaxy-intense-listrado

zaxy-intense-kisszaxy-like zaxy-like-navy zaxy-lipstick-city zaxy-lipstick-flip zaxy-lipstick-flip zaxy-lipstick-straps zaxy-power-flowers zaxy-sunday   zaxy-sunday-sandalia

Os modelos da nova coleção são: Sunday (nas versões sandálias e rasteirinhas), Glow Corujas (slipper), Lipstick (tamanco anabela, nas versões flip, straps e city), Intense (chinelos e ainda nas versões kiss e corujinhas), Ballet, Royal, Glamour, Power, entre outras. A coleção de verão nesta temporada está caracterizada pelas cores fortes, como amarelo, rosa, vermelho e verde, além das estampas de animal print, étnicas, flores, e outras novidades, como o chinelo com estampa de caveira mexicana, e outros modelos que lembram o grafite urbano.
A garota propaganda da nova coleção é a atriz Sophia Abrahão, que ilustra a campanha da sandália. Além disso, a vantagem da marca são os preços acessíveis, custando em torno de R$ 30 a R$ 50. Clique aqui para conferir o site oficial e toda a coleção.

Onde Comprar

As sandálias são encontradas em diversas lojas de calçados do país, porém, também podem ser compradas através da internet, com a loja oficial, ou outros sites. Você encontra os calçados nos seguintes sites:

Loja Virtual

Passarela

Paraíso Feminino

Magazine Martinense
 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • zaxy 2015
  • zaxy calçados nova coleção
  • zaxy
  • Sandalia sazy nova coleça

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. ellen kamily disse:

    sapato mais populares do Brasil, estando há anos no mercado de calçados. Os calçados se caracterizam por serem…

     

  2. carla disse:

    adoei esses novos modelo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.