Produtos

Coleção 2014 Bolsas Victor Hugo – Modelos Dicas e Onde Comprar

bolsa-vh-coleçao-2014Para as mulheres as bolsas são suas perfeitas aliadas, principalmente nos últimos tempos que além de servirem para transportar objetos e documentos, auxilia também no ornamento para compor um look. Há quem diga que a mulher que se preze, nunca sai de casa sem uma bolsa. Elas são úteis e deixam cada vez mais um visual bonito e moderno, de tamanhos e modelos diferentes fazem a cabeça das mulheres. Para o ano de 2014, a grife do estilista famoso Victor Hugo lançou a sua nova linha de bolsas, que promete ser um sucesso. A qualidade do material fabricado pela marca conhecida mundialmente, por passar ao seu público um produto que realmente consegue satisfazer o desejo feminino. Nesta temporada não poderia ser diferente, elas ganharam estampas exclusivas inspiradas na natureza, como os toques florais do nosso país e o animal print, forte tendência dos últimos tempos, que imitam pele de animal. Outra novidade são as mais variadas cores e em tons vibrantes, a marca aproveitou também para fazer algumas mescladas criando cores diferentes. Elas são lindas e de altíssima qualidade, sabe agradar o publico feminino, confira alguns modelos da nova coleção Victor Hugo 2014.

Modelos – Coleção 2014 Bolsas Victor Hugo

bolsa-vh-2014bolsa-coelçao-2014colecao-2014foto-bolsa-victor

vh-2014victor_hugo_vermelha

Dicas

  • Na hora de escolher sua bolsa, preste muita atenção no tamanho que ela está, se estiver ultrapassando a cintura não compre, pois transmite um ar desleixado.
  • Veja o modelo que mais combina com você. Não escolha uma que não faz o seu gosto somente por que está na moda.
  • Caso compre uma bolsa para ir ao trabalho veja se ela realmente suporta todos os seus matérias, nada de levar uma bolsa que é linda porem não cabe os seus pertences.
  • Para as mulheres altas evite bolsas pequenas demais, pois ficará desproporcional.
  • Preste muita atenção na cor da bolsa, ela deve combinar com a maioria das peças do seu guarda-roupa e, lembre-se qualidade em primeiro lugar.
  • Quando for usa-las veja bem se condiz com a ocasião, e com a roupa que deseja sair.

 

Onde Comprar

As bolsas estão incríveis, procure logo a sua e se divirta usando uma legitima Victor Hugo.

Assuntos co-relacionados: Clique Aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.