Entretenimento

Estreia Filme Vovô Sem Vergonha – Sinopse, Elenco, Datas e Trailer

vovo-sem-vergonhaEstreia hoje, dia 29 de novembro de 2013, aqui no Brasil o filme americano Vovô Sem Vergonha (Bad Grandpa), uma comédia inédita que promete muitas risadas. O filme é apresentado pela turma do Jackass, que faz sucesso na TV americana desde 2001, por suas loucas aventuras e brincadeiras bem perigosas. Eles se destacam por terem um humor negro, e muito divertido. A todo o momento eles se desafiam para cometer alguma loucura. Assim nos últimos anos o grupo manteve suas aventuras, mesmo diante de milhares de criticas, diziam que os jovens eram influenciados pelas brincadeiras e pegadinhas que a turma cometia diante das câmeras. O filme promete trazer todo o humor e tradição dos Jackass, porém as brincadeiras violentas diminuem e as acrobacias arriscadas saem de cena para dar espaço a uma serie de piadas, de característica sexual, que podem provocar a critica ou risadas dependendo do público. Ele é recomendado para maiores de 14 anos, porém algumas pessoas ao ver o trailer dizem que a idade deveria ser maior. Veja a sinopse, elenco, datas do filme que promete ser um dos melhores do gênero.

Sinopse, Elenco, Datas – Estreia Filme Vovô Sem Vergonha

O filme relata a história de um senhor de 86 anos que ficou viúvo há pouco tempo, mas se considera feliz por que assim vai poder curtir a vida sem a esposa pra encher o saco dele. Porém ele recebe uma nova companhia de seu neto de 8 anos de idade, deixado em um funeral por filha viciada em drogas que está violando sua condicional. Diante desta situação o avô sefilmes-vovo-sem-vergonha vê obrigado a levar o seu neto até o pai dele na Carolina do Norte e, a partir desta situação que toda a palhaçada começa. Durante o percurso até a casa do pai do menino os dois aprontam as piores loucuras, a trajetória segue com um avô pervertido e um menino esquisito, abordando um humor completamente politicamente incorreto. O mais divertido do filme é que foi gravado no meio de ruas comuns com pessoas normais que ficavam abismadas com toda aquela situação que a dupla formava no meio de eventos, festas etc. A dupla irá se encontrar em bares de strippers masculinos, em concurso de beleza infantil, em uma casa funerária, em bar de motoqueiros as situações são as mais inusitadas possíveis, criando uma comédia divertida e polêmica.

Elenco

  • Johnny Knoxville como Irving Zisman
  • Jackson Nicoll como Billy
  • Georgina Cates como Kimmie

A data de estreia do filme aqui no Brasil é hoje sexta-feira dia 29 de novembro de 2013, as salas dos cinemas de todo o país vai ficar lotadas, estão todos querendo assistir a nova empreitada da turma do Jackass.

Trailer

 

http://youtu.be/O3tGsWCGdso

 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.