Entretenimento

Cinemóvel Em São Paulo – Data e Locais

Cinemóvel Em São Paulo as sessões gratuitas de cinema acontecem em um caminhão totalmente adaptado. Ele tem 30 poltronas, tela de 120 polegadas, ambiente climatizado, iluminação própria de cinema, rampa de acesso e duas acomodações para cadeirantes. O projeto Cinemóvel Carrefour teve seu inicio em 2015 sempre na estrada levando na carroceria, além de cultura, lições de valorização das diferenças e semelhanças.

cinemovel-em-sao-paulo

Data e Locais do Cinemóvel Em São Paulo

O Cinemóvel realizará cinco sessões diárias: 8h00, 10h00, 13h30, 15h30 e 19h00. A programação do projeto escolheu três filmes para alegrar toda a família. O objetivo dos filmes escolhidos é valorizar a diversidade e mostrar ao público a importância de respeitar a todos. Os longas escolhidos são “Valente” (2012), “Billy Elliot” (2000) e “Um Sonho Possível” (2009).

cinemovel-em-sao-paulo

As atividades lúdicas permitirão ao espectador um novo olhar sobre as diferenças sociais. Será uma oportunidade para eles aprenderem e refletirem enquanto se divertem”, diz Jefferson Bevilacqua, da Magma Cultura, responsável pela produção do projeto.

cinemovel-em-sao-paulo-data-e-locais

Durante a exibição dos filmes, vão ser distribuídas cartilhas educativas aos educadores da rede pública e que podem ser usadas em debates em sala de aula. As sessões do projeto Cinemóvel Carrefour ocorrem entre os dias 24 e 28 de outubro, o caminhão vai estacionar na Matriz Carrefour, na Vila Tramontano, na zona oeste da capital paulista. Nos dias 31 de outubro até 1º de novembro, o projeto estará no Instituto Carrefour, na Granja Julieta.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Diferente assistir a filmes de cinema dentro de um caminhão e o melhor, gratuitamente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.