Beleza

Batom Tons de Rosa Que Combinem Com a Pele – Dicas

Batom tons de rosa é um grande amigo das mulheres tão usado quanto o batom de cor vermelha. Mas para isso é preciso saber quais são os melhores tons de rosa para sua pele. A maquiagem não costuma ditar regras, mas na dúvida sempre é bom conhecer algumas dicas sobre tons de pele ou quão ousado pode ser seu visual.

Batom-Tons-bocas

Dicas Para Batom de Tons Rosa Que Combinem Com a Pele

O batom sempre foi um aliado feminino quando se fala em beleza e independente da idade de uma mulher ele continua sendo usado por questão de vaidade.

 

Batom-Tons

Pele Clara: Normalmente é a pele que mais facilmente encontra tons de rosa que combine perfeitamente com ela. Os tons mais claros e delicados deixam a boca da mulher menor e dá à impressão de uma cor natural combinando os lábios a face. Se sua boca for muito pequena a dica é usar os rosas mais fortes como rosa puro ou com glitter e o rosa choque. Quando se usa uma cor chamativa a boca tende a ter uma aparência maior.

Batom-Tons-pele-clara

Pele Morena: Também um tom de pele que combina bem com cores diferentes de batom tons de rosa, mas o que deve se observar é o tamanho que a mulher gostaria de ter na sua boca. Para que a boca tenha uma aparência menor as cores mais claras são as ideais. O uso de glitter deixa a boca com mais volume e as cores mais escuras deixam sua boca com o visual menor. Sempre que sua opção for um tom mais escuro de batom faça sua maquiagem dos olhos mais clara para que seu visual não fique tão pesado.

Batom-Tons-more

Pele Negra: Os tons de batons rosa em contraste com a pele negra muitas vezes causam a impressão de que a boca tem mais volume. Normalmente as mulheres negras tem mesmo a boca mais volumosa do que as outras, para quem não gosta deste volume pode optar por usar um batom de tom de rosa mais escuro. Tons como cereja e rosa tendendo para os tons de roxo são bem indicados.

Batom-Tons-negra
Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Batom de tons rosa é importante saber combinar com seu tom de pele!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.