Diversos

Vagas de Empregos na Nissan – Resende RJ 2016 – Como se Cadastrar

Vagas de Empregos na Nissan  que pretende contratar seiscentos  colaboradores para trabalhar na fábrica de Resende no Rio de Janeiro. Uma ótima oportunidade para quem precisa de uma chance no mercado de trabalho em tempos de crise.

Vagas de Empregos na Nissan - Resende RJ 2016 Como se Cadastrar

Como se Cadastrar Vagas de Empregos na Nissan Resende RJ 2016

A Nissan é uma fabrica multinacional japonesa que tem um papel importante na indústria automobilística. Sua inauguração foi em 1932, mas logo ganhou o mundo com os seus modelos de carro. Hoje em dia a companhia mantém várias fábricas pelo mundo inteiro e empregam mais de cento e cinquenta e cinco mil pessoas. No Brasil, a Nissan tem sua fabrica desde o ano 2000, disputando o mercado com outras grandes companhias da indústria automobilística. Quando a Nissan iniciou seus trabalhos as fabricações dos seus carros eram com parceria da fábrica da Renault, em São José dos Pinhais (PR). Agora, a empresa conta com uma fábrica inteiramente da Nissan, instalada em Resende, no Rio de Janeiro.

Vagas de Empregos na Nissan

A inauguração da fabrica da Nissan em Resende aconteceu em 2014, juntamente com o lançamento do New March. A unidade industrial começou a funcionar com o objetivo de ajudar o crescimento da marca japonesa no país. O desejo da Nissan é alcançar a marca de  5% do mercado até o final de 2016. As seiscentas vagas de empregos na Nissan em Resende-RJ 2016 estão disponíveis para atender uma nova demanda. A companhia vai começar a fabricar o novo Crossover Kicks Concept na América Latina, por isso a precisa ampliar a equipe de colaboradores nesse ano. Para poder produzir o novo Nissan Kicks, a fábrica em Resende fará um investimento de setecentos e cinquenta milhões. A fabricação do modelo será feito paralelamente aos compactos Versa e March.

Vagas de Empregos na Nissan - Resende

Para se tornar um dos novos funcionários da Nissan, é necessário fazer o cadastro de currículo. Isto  pode ser feito de forma simples e rapidamente através do site da companhia. Para cadastrar o currículo, acesse o site oficial da Nissan copiando e colando o link a seguir em seu navegador (www.nissan.com.br) e clique no item “Trabalhe Conosco”, que fica no rodapé da página. Em seguida, informe os dados pessoais, a experiência profissional, a formação acadêmica e as áreas de interesse.

Vagas de Empregos na Nissan 2016

Após realizar o cadastro do seu currículo é só aguardar a convocação da Nissan para fazer uma entrevista. É bom lembrar que o RH prefere os profissionais que já possuem alguma experiência na indústria automobilística. Em tempos de crise não se deve perder as oportunidade por isso faça seu curriculum e torça para ser um dos escolhidos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Nissan a fabrica japonesa esta investindo e contratando não perca a oportunidade!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.