Receitas

Iogurte Light Caseiro – Receita

Iogurte Light Caseiro um alimento que traz muitos benefícios para a saúde, pois ele ajuda a emagrecer dando uma sensação maior de saciedade, além de regular o funcionamento do intestino. Pelos seus inúmeros benefícios, o alimento é bastante procurado nos mercados e muito consumido, principalmente por mulheres.

iogurte-morango

Receita Iogurte Light Caseiro

Mas o iogurte adquirido no mercado nem sempre sai barato e é possível optar por fazer em casa com uma receita prática, rápida e de baixo custo. Aproveite esta deliciosa receita para incorporar este alimento tão saúdavel a sua dieta e garantir perca de peso com saúde.

Abaixo compartilhamos receita de iogurte light caseiro:

Ingredientes Necessários:
– 1 litro de leite desnatado;
– 1 pote de iogurte desnatado de consistência firme;
– 2 colheres de sopa de leite em pó desnatado;
– 1 caixa de gelatina light com sabor de sua preferência.

iogurte-light-caseiro-receita

Modo de Preparar:
Ferva um litro de leite desnatado e depois deixe esfriar até ficar com uma temperatura morna. Para esfriar, é necessário que ele esteja em temperatura ambiente.
Coloque os ingredientes no liquidificador e bata até que fique com uma consistência homogênea.
Coloque em um recipiente com tampa e deixe em temperatura ambiente por 12 horas. Depois bata novamente no liquidificador e deixe gelar para servir. Se desejar, você pode acrescentar pedaços de fruta.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O iogurte é um alimento muito saúdavel e deve ser incluido em sua dieta para ajudar no seu emagrecimento! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.