Receitas

Torta De Morango Fácil – Vídeo

Torta De Morango Fácil e acima de tudo, deliciosa, uma sobremesa que não haverá quem resista ao sabor. Seja para reunir a família em tardes de domingo, como também, durante a semana. É muito fácil de preparar e quando se trata de morangos, sem dúvida, da água na boca. Além dos adultos, as crianças adoram essa sobremesa, sobretudo, pela fruta.

Torta De Morango Fácil

Ingredientes

Na época do morango fica muito mais fácil de preparar essas delicias, pois, os demais ingredientes costumeiramente sempre têm na dispensa. E com toda certeza é uma sobremesa que ninguém resiste. E acima de tudo, o preparo não é complicado e todos iram amar.

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessários:

Massa:

1-pacote de biscoito maisena;

-120 g de manteiga.

Creme:

-10 colheres (sopa) de açúcar;

-3 gemas;

-5 colheres (sopa) de maisena (amido de milho);

-1 colher (chá) de essência de baunilha;

-Meio litro de leite.

-Morangos;

-Gelatina de morangos (prepare conforme a embalagem).

Torta De Morango Fácil – Vídeo

Vídeo Aula Torta De Morango Fácil

Prepare com todo carinho, é fácil, e bem econômica, além disso, sairá uma delicia. Portanto, poderá em dias especiais surpreender a família. Preste bem atenção nas explicações abaixo, e logo após, procure já deixar sua mesa bem posta, sua cozinha bem bonita. Com um lindo tapete, um charme de trilho na mesa, certamente os convidados ficaram muito encantados.

Compartilhamos o vídeo com Marcela Perez  Canal Mah Perez

Uma sobremesa que poderá ser um produto de vendas, principalmente quando se é feita com muito carinho e amor. É só procurar divulgar o seu trabalho, e, sobretudo, oferecer aos parentes e amigos. A fim de lucrar um dinheirinho no final do mês.

Fonte e Imagens: Canal Mah Perez

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa receita para deixar seus convidados com água na boca, além disso, ficaram muito felizes com esse carinho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.