Concurso Público

Concurso Prefeitura de Itiquira-MT – Vagas, Inscrições e Provas

bandeira-itiquiraItiquira é uma cidade do estado do Mato Grosso, que foi criado em 1937 através da lei nº118 de 19 de outubro de 1937, mas só 1953 que o município foi emancipado tendo como seu Prefeito José Ferreira de Carvalho e nos anos 70 a lavoura começaram a tomar impulso na cidade. No ano de 2004, o autor Manoel Dourado Marques lançou um livro contando a história da cidade de Itiquira. Hoje a cidade está sob a administração do Prefeito Humberto Bortoline, com um mandato até 2016, que dá a oportunidade dos moradores do município a fazerem parte do corpo de funcionários da Prefeitura da cidade, são vagas direcionadas a níveis fundamental, médio e superior. Saiba mais informações logo a seguir.

Vagas Concurso Prefeitura de Itiquira-MT

São 125 vagas oferecidas direcionadas para os cargos de médico, professor, auxiliar da educação infantil, monitor de esportes, técnico em enfermagem, técnico em raio x, auxiliar de conservação de vias públicas, coletor de lixo, jardineiro, motorista, servente de pedreiro e pedreiro.

Os salários podem variar de R$ 678,00 a R$ 7.234,70, com jornadas de trabalhado de 30h ou 40h semanais, isso vai depender do cargo.

O concurso terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por mesmo período.

Inscrições

concurso-publicoAs inscrições vão poder ser feitas a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de maio de 2014, e serão encerradas em 03 de junho de 2014. Não haverá taxa de inscrição, porém todas as inscrições dever ser feitas presencialmente na sede da Prefeitura Municipal em Itiquira e na Sub Prefeitura em Ouro Branco do Sul.

Provas

Todos os candidatos serão avaliados através de uma prova objetiva, e os candidatos aos cargos de auxiliar de educação infantil, monitor de esportes, técnico em enfermagem e motorista vai passar, além da prova objetiva, por uma prova prática. Para os cargos de auxiliar de conservação de vias públicas e coletor de lixo vão passar por prova de aptidão física. Os candidatos aos cargos direcionados para nível superior passarão por uma prova de títulos.

As provas objetivas de todos os candidatos vão ser aplicadas em 22 de junho de 2014, das 08h às 11h.

O gabarito estará disponível no dia seguinte a prova, dia 23 de junho de 2014.

Para maiores informações acesse o edital complementar específico, clique aqui para ter acesso ao edital.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.