Receitas

Abobrinha Recheada Fácil – Vídeo

Abobrinha Recheada fácil de preparar e fica um sabor que, com toda certeza, todos iram amar. É sempre importante aprender novas receitas, para que possamos variar. Fica muito gostosa para oferecer no almoço ou jantar, como também, em dias festivos. Abobrinha além de ser um prato delicioso, acima de tudo, é um vegetal que traz muito benefícios a saúde.

Abobrinha Recheada Fácil

Ingredientes

Com pouco ingredientes você fará essa delicia de mistura, além disso, a abobrinha é um vegetal de fácil digestão. É um preparo em que, pode ser feito e consumido em diversos pratos. Visto que, o seu valor nutricional é zero calorias. Quem usa fazer dieta essa é uma sugestão, pois, excelente para perder calorias.

Procure já deixar todos os ingredientes separado. Assim sendo, ficará mais fácil de prestar atenção nas explicações para não errar nada.

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessários:

2- abobrinhas médias;

-250 g de carne moída;

1- cebola picada;

3- dentes de alho triturados;

1- colher (chá) salsinha picada;

1-colher (chá) cebolinha verde picada;

-pitada de coentro em pó e cominho em pó;

-queijo parmesão ralado para gratinar;

-azeite.

Abobrinha Recheada Fácil – Vídeo

Vídeo Abobrinha Recheada

O consumo de abobrinha contribui para regular os níveis de açúcar no sangue, por isso, muito recomendado para  quem tem diabetes. E essa receita será muito convidativa para fazer e chamar amigos e família, certamente iram se surpreender com o sabor.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Receitas e Temperos:

Com esse preparo delicioso desta abobrinha recheada fácil. Para que, fique ainda mais charmoso já deixe sua mesa bem posta. Coloque um lindo trilho, pratos e talheres e deixe bem decorado e em seguida, chame a todos para saborear. Bom Apetite!

Fontes e Imagens: Receitas e Temperos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa receita caseira e muito fácil de fazer, sem dúvida sairá perfeita para qualquer ocasião. ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.