Beleza

Técnica Unha Esponjada ou Degrade – Vídeo

Técnica Unha Esponjada ou Degrade estão fazendo muito sucesso e é tendência para o Carnaval este ano. Com certeza esta técnica veio para ficar, mesmo que muitos tenham achado que não cairia no gosto das mulheres.  Essa técnica de nail art é incrível e chama a atenção pela criatividade. Misturar e fazer as cores sumirem aos poucos e pode-se fazer em casa. Nem precisa mesmo ir até um salão, pois é simples de fazer. Basta  preparar as unhas, escolher uma boa combinação de cores, criar o efeito e finalizar com um toque profissional.

Técnica Unha Esponjada ou Degrade - Vídeo

Vídeo de Técnica Unha Esponjada ou Degrade

As unhas em degrade  parece ser difícil de conseguir fazer, mas na verdade é bem simples. Usando uma esponjinha de lavar louça e esmaltes de varias cores é muito simples de fazer esta técnica. Se desejar fazer esta decoração em suas unhas separe então três ou mais esmaltes de cor e tons diferentes. Uma esponjinha como a que vera aqui no vídeo compartilhado, e você quer reproduzir a decoração nas suas unhas tenha em mãos: três esmaltes da um recipiente para o esmalte, acetona e, claro, extra-brilho. Agora é só seguir o passo a passo da aula no vide e pronto suas unhas ficarão coloridas no estilo degrade.

Técnica Unha Esponjada ou Degrade - Vídeo

Compartilhamos abaixo alguns vídeos de unhas degrade:

Vídeo nº 1:

No vídeo compartilhado abaixo é usada a técnica de passar cola para limpar as unhas após pintar:

Vídeo nº 2:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? As técnicas para decoração de unhas tem nos surpreendido pela criatividade e facilidade com que surgem novas maneiras de deixar as unhas perfeitas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.