Entretenimento

Rolling Stones Turnê 2015- Data, Programação e Comprar Ingressos

rolling-stones-turnê-2015O Rolling Stones estarão novamente no Brasil em 2015, em uma turnê que acontecerá em  São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A Rolling Stones é um grupo que foi formado em 1962, é uma banda de rock inglesa, e é considerado atualmente o melhor grupo do  mundo. Com cinquenta anos de sucesso e carreira, fizeram o Stones a mais conhecida banda de rock de todos os tempos, com 240 milhões de álbuns de sua carreira no mundo inteiro. Sua primeira apresentação foi no Marquee Club (foi um clube de música popular que fica em Londres – Inglaterra. Será a quarta passagem deles pelo Brasil e, o shows irá acontecer entre o final de fevereiro e o no início de março.

 Para aqueles que estão aguardando ansiosamente é necessário que você acompanhe tudo direitinho nos sites de ingressos, os horários e os locais onde irão acontecer os eventos, para quando estiver chegando a data, você não se esquecer de nada e ter um bom show de rock.

Data Rolling Stones Turnê 2015

Como os horários ainda não foram divulgados, é bom ficar sempre atento, entrando no site e verificando se já vai estar disponível. Clique aqui 

Programação

rolling-stones-2015Como pode ser a última vez em que Jagger e seu grupo visitarão o Brasil, por isso, para quem quer ir ao shows tem que ficar de olho em todas as datas e onde vai acontecer o evento, a fim de não perderem a turnê. A banda deve fazer cinco shows sendo em: Belo Horizonte que irá fechar a tour no 20/03/2015 e vai ser no (Mineirão), Rio de Janeiro, que acontecerá no (Maracanã) depois em São Paulo e em Porto Alegre e, a data vai ser no dia 08/03/2015. Em São Paulo o evento será em no Parque Antártica, o estádio novo do Palmeiras.

Comprar Ingressos 

Para  pessoas e fãs que aguardam ansiosamente a chegada internacional da banda Rolling Stones, e não sabem como comprar o ingresso turnê on fire, você já pode acessar o site, clique aqui  para ver onde serão as apresentações, datas, e o lugar onde será a venda, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Acesse o site e veja logo qual ingresso vai querer, para curtir sua banda aqui no Brasil e sem se preocupar com o ingresso! Dica: Seja rápido muitos brasileiros não vão perder a oportunidade de ver Rolling Stones.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.