Beleza

Técnica de Como Usar Delineador Duplo – Dicas e Vídeo de Como Passar

O delineador é um item quase que obrigatório nas bolsas ou no estojo de maquiagem das mulheres. Isso devido ao fato dele conseguir destacar e realçar a área dos olhos, deixando a mulher com um olhar mais bonito e charmoso. Existem algumas técnicas diferentes para usar o delineador, podendo ser o tradicional (apenas contornando os olhos), triangular, retrô (que é um traço mais grosso), entre outros. Umas das técnicas mais procuradas é o uso duplo, que deixa a make com um ar ainda mais moderno.
Muitas famosas já aderiram ao look do delineador duplo, e a cantora pioneira e responsável por popularizar esse estilo de maquiagem foi Katy Perry. Você pode apostar na maquiagem tanto no dia-a-dia, quanto para a noite. Mas para você que não sabe como utilizar, segue abaixo algumas dicas.

Dicas

O segredo da essência do delineador duplo é utilizar o preto junto com outro colorido. Isso faz com que a maquiagem ganhe mais destaque na área dos olhos e deixa com um ar moderno e descontraído. Geralmente o colorido fica em cima do preto.
Para as mulheres mais simplistas e discretas, que não são adeptas do delineador colorido e tem medo de ousar, pode usar o delineador duplo apenas utilizando o preto, basta apenas fazer dois traços na pálpebra.
Também podem ser utilizados dois delineadores coloridos, como dois tons de azul, ou dois tons de rosa. Vale usar a criatividade, mas sempre com bom senso, pois duas cores muito distintas podem não dar um resultado legal.
Quando falamos em delineador duplo, sempre imaginamos a técnica mais usada, que são os dois traços na pálpebra. Mas isso não é uma regra. Pode ser utilizado um na pálpebra e outro embaixo, como se fosse lápis. Você pode utilizar um
traço preto e outro colorido, ou dois coloridos, ou preto, vai do gosto pessoal.
Para fazer o modo dois traços em cima, com um delineador colorido e o preto, o segredo da técnica é sempre passar o colorido primeiro, e depois fazer o traço preto embaixo. Isso porque o preto é mais pesado e mancha com maior facilidade.
No caso de delineador líquido, sempre tenha cuidado na hora de passar, para não borrar o traço ou deixá-lo torto.
Se o delineador duplo for combinado com uma maquiagem mais forte, como sombra escura, por exemplo, ele tende a ficar apagado. Para destacar o olhar é indicado o uso de uma sombra da cor da pele, ou nenhuma sombra.
Você pode combinar essa técnica com vários looks, como delineador duplo utilizando candy color, ou delineador duplo preto com a boca marcada, entre outras opções.

Vídeo de Como Passar

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.