Receitas

Doce De Amendoim Caseiro – Vídeo

Doce De Amendoim Caseiro conhecido também como, gibi, entretanto, será uma receita feita em casa e que, fica uma delicia. É um doce saboroso para fazer e comer em casa com a família bem como, para quem comercializa. Perfeito para festas de aniversários e quaisquer eventos, pois, não há quem não goste de um doce de amendoim. Ainda mais, a galerinha infantil ira adorar.

Doce De Amendoim Caseiro

Ingredientes

Com poucos ingredientes você ira preparar esta receita deliciosa, porém, se faz necessário prestar bem atenção nas explicações. Pois, a preparação tem algumas dicas essenciais para não errar. Por isso, fique atenta para não deixar passar nada e assim, sair tudo perfeito. Então para isso desde já separe todos os materiais necessários para ficar ainda mais tranquilo.

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessários:

300 ml de água;

2-xícaras de açúcar (500gr);

3-colheres (sopa) de leite condensado;

370 gr de amendoim torrado e sem pele (ou 2 xícaras +1/4 de amendoim);

1-pitada de sal;

½ colher de sobremesa de fermento.

Obs: A saber, xícara usada nesta receita foi de 250ml.

Doce De Amendoim Caseiro – Vídeo

Vídeo Doce De Amendoim Caseiro

Maravilhosa receita, perfeita para se fazer em finais de semana, a princípio para toda família. E para quem comercializa vender para as clientes e amigos. A fim de acrescentar uma renda a mais no final do mês. Ainda assim, é muito importante prestar bastante atenção nas explicações do vídeo abaixo. Para que, saia tudo gostoso e seja um sucesso.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Cozinha da Li Oliveira

Antes de tudo, quando o doce de amendoim caseiro este pronto, arrume sua mesa bem posta. Convide a todos para experimentar, então, coloque uma linda toalha de mesa.

Fonte e Imagens: Cozinha da Li Oliveira

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Uma receita perfeita para quem gosta muito de doces, ainda mais, quando se trata de amendoim! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.