Tecnologia

Samsung Galaxy Gear Relógio Que Tira Foto – Como Funciona e Preço

relogio-galaxy-gearA Samsung é uma marca coreana de eletrônicos e uma das líderes de venda no mercado mundial. Sempre procurando inovar, a Samsung traz para seus consumidores os melhores aparelhos smartphones com tecnologia de última geração e recursos que visam sempre a praticidade do usuário. A novidade é um relógio que além de aplicativos para medir batimentos cardíacos e outros relacionados a atividades físicas, o aparelho também vem com uma câmera digital, permitindo que você registre os melhores momentos do dia a dia. Confira como funciona o produto, qual o preço e onde comprar.

Como Funciona Samsung Galaxy Gear Relógio Que Tira Foto

O design do Galaxy Gear é moderno, possuindo uma puseira metálica de alta qualidade, além de se encaixar no pulso do usuário de forma confortável. Os recursos disponíveis no relógio são muitos, tendo em vista que ele funciona como uma espécie de computador e celular, com funcionalidades para controle de música, mensagens, ligações de voz e câmera para fotos e vídeos curtos.
Para usar as chamadas de voz, basta a pessoa aproximar o pulso do ouvido e falar. Há um microfone na pulseira do aparelho, localizado na parte interna do pulso. Já a câmera fica na parte externa do acessório, com 1,9 megapixels e capacidade para gravar vídeos curtos de 10 segundos e resolução de 720p.
Porém, o relógio não funciona sozinho, pois foi projetado para ser um complemento do aparelho smartphone, sendo que é necessária a conexão com um celular.

  • Conectividade: Bluetooth 4.0;
  • Processador: 800 MHz;
  • Câmera: 1,9 MP / 720p;
  • Memória Interna: 4 GB;
  • Memória RAM: 512 MB.

galaxy-gear-modelos

Preço

O produto pode ser encontrado nas melhores lojas de eletrônicos do país. O preço pode variar, dependendo da região e loja onde é comprado, porém a média do valor é de R$ 999. O Galaxy Gear é perfeito para os usuários modernos e que possuem um dia corrido, além de ser ideal para prática de exercícios físicos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.