Tecnologia

SOS Mata Atlantica– Vigilant Wallpapers

SOS Mata Atlântica a conhecida Fundação disponibiliza o novo que mostra imagens em tempo real dos oito por cento de mata nativa que ainda restam na região. O objetivo é iniciar um debate e ajudar na proteção da natureza que sofre ameaças diárias em parques e reservas, desta maneira os usuários podem vigiar as áreas de risco através de seus dispositivos móveis.

SOS Mata Atlantica– Vigilant Wallpapers

Vigilant Wallpapers do SOS Mata Atlantica

As imagens do aplicativo são enviadas para os fundos de tela em tempo real, são captadas por câmeras instaladas em setores estratégicos, entre eles os que mais sofrem algum tipo de agressão ou crime ambiental do tipo queimadas, pesca ilegal ou desmatamento. Se o novo vigilante observar alguma atividade suspeita poderá clicar em "denúncia" isto enviará automaticamente o registro do momento para as autoridades locais. 

SOS Mata Atlantica Vigilant Wallpapers

É um projeto-piloto, criado pela agência de propaganda Leo Burnett Tailor Made iniciou no Rio de Janeiro e será levado para outras reservas do país. As câmeras utilizadas são autossuficientes e movidas por energia solar, ficando vinte e quatro horas em funcionamento, sete dias da semana, e transmitem imagens com geolocalização via streaming.

SOS Mata Atlantica Vigilant Wallpaper

Para não criar interferência na fauna e na flora, as câmeras foram camufladas com o formato de tronco, ninho e pedra. O Vigilant Wallpapers Jeep é compatível com sistema Android e Windows. O download está disponível na Google Play e no site do Vigilant Wallpapers Jeep e para acessar basta copiar o link a seguir e colar em seu navegador:( http://www.jeepwallpapers.com.br/).

Compartilhamos abaixo o Vídeo explicativo do novo aplicativo Vigilant Wallpapers:

https://youtu.be/O-3tG0wgewI

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Muito boa a novidade para todos cuidarem da Mata Atlântica!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.