Artesanato

Cama Para Cães e Gatos de Tricô Gigante – Modelo

Cama Para Cães e Gatos de Tricô Gigante que ficam incrivelmente aconchegantes e são a nova sensação apresentada pela ucraniana Anna Mo que chama atenção por seus trabalhos incríveis em cobertores e cachecóis.

Cama Para Cães e Gatos de Tricô Gigante Modelo

Modelo Cama Para Cães e Gatos de Tricô Gigante

As chamadas Pet Beds são feitas cem por cento de lã e são mostras da intenção da artesã de fazer os seus trabalhos com as próprias mãos. A artesã inaugurou recentemente sua loja Ohhio no Etsy , o site de compras, e já tem muitos pedidos acumulados. Anna Mo comentou: “Um dia eu vi esse material incomum (fio australiano de lã merino) que despertou minha imaginação e eu decidi então criar um cobertor. Eu não tinha nenhuma agulha de tricô, então eu comecei a tricotar com as minhas mãos”.

Cama Para Cães e Gatos de Tricô Gigante

Os pontos gigantes são característica mais marcante da obra de Anna Mo. Um ponto é igual a três polegadas, e ela usa agulhas de tricô de grandes dimensões para produzir tais laços grandes. O resultado são os cobertores gigantes, e outras peças. As bolas do fio super grossa que ela usa para confeccionar seu trabalho também estão a venda em sua loja.

Cama Para Cães e Gatos de Tricô Gigante - Modelo bolas

Com pontos enormes muito macios e aconchegantes, são laçados em agulhas imensas. Os modelos tem seu preço em dólares, a cama para gato no valor de 81 dólares, e o modelo para cães a 70 dólares.

Abaixo Compartilhamos fotos das camas gigantes para cães e gatos:

Cama Para Cães e Gatos de Tricô Gigante - Modelo

Cama Para Cães e Gatos de Tricô Gigante. Modelo

Cama Para Cães e Gatos de Tricô Gigante - Modelo gato

Cama Para Cães e Gatos de Tricô Gigante - Modelo cao

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aconchegantes, fofinhas e coloridas as lindas camas gigantes para cães e gatos são incriveis!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.