Moda

Modelos de Sunga Para o Verão – Dicas e Onde Comprar

modelos-sungasQuando pensamos em verão, sempre pensamos em praia. Porém, quando pensamos em moda praia, sempre vem a mente os biquínis e maiôs femininos, e as roupas de banho dos homens não têm tanto espaço no mercado. Mas nem por isso devem ser esquecidos, afinal as sungas também seguem tendência e moda. Confira dicas de sungas para a próxima temporada e onde comprar.

Dicas de Modelos de Sunga Para o Verão

As sungas são traje ideal para aproveitar um dia de sol na praia ou piscinas, mesmo que muitos homens prefiram usar bermudas. E as sungas também seguem tendência e atualmente são encontrados vários modelos no mercado, com diferentes tipos de corpo. A maioria das peças são confeccionadas em uma única cor, ou com um detalhe pequeno, como uma listra ou desenho e justamente são essas as sungas para os homens mais discretos e tradicionais. Já os mais modernos e que gostam de ousar, os modelos estampados estão em alta, com estampas de listras, mais esportivas ou as mais descoladas, como estampas coloridas, florais e abstratas.
Os cortes dessas peças também variam bastante e cada um deles é mais indicado para um tipo físico.  Entre os modelos, você encontra os sungões tradicionais (com as laterais mais largas), os medianos (laterais não muito grandes, mas não cavadas), e os que possuem a lateral curta. Eles podem ser comparado com as cuecas mais tradicionais, enquanto os sungões são semelhantes a uma cueca boxer.
Para os homens mais magros, a escolha da sunga curta é mais recomendada, já que os sungões marcam muito a coxa e lateral, e as pernas podem realçar as pernas magras e coxas finas. Cores claras, listras na horizontais ou estampas florais, são ideais para esses homens, pois dão a impressão de volume.
Os baixinhos devem escolher as sungas medianas ou curtas, pois elas dão ideia de alongar a perna. Escolha estampas com listras verticais para ajudar ainda mais a dar a impressão de corpo mais longo.
Para os homens que são altos e magros, não há uma contra-indicação, já que eles podem fazer uso de qualquer tipo de sunga. Porém, se estiverem fora do peso, independente da altura, a melhor escolha são os sungões, ou bermudas.

A cor do homem também influencia na escolha. Os mais brancos devem evitar os modelos de cores muito claras para não deixar a impressão do visual de uma única cor, como também evitar cores muito fortes, evitando assim um grande contraste com a sunga e a pele. Os morenos devem abusar de estampas e coloridos.

sungas-estampa

 

 

Onde Comprar

Você encontra sungas para comprar no seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • homens de sunga

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Reinaldo Almeida Lister disse:

    É muito difícil escolher a sunga certa, tamanho, cor, estampa umas que mostram demais e outras de menos… As dicas são ótimas!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.