Diversos

Meia Calça Unhas Pintadas – Novidade

Meia Calça Unhas Pintadas uma ideia perfeita para quem não tem tempo para ir a uma pedicure ou não sabe fazer o serviço em casa, então uma marca japonesa achou uma solução inusitada. A Belle Maison criou uma meia calça com unhas que já vêm pintadas de acordo com as fotos dos sites, não é tão esquisita quanto parece ser.

Meia Calça Unhas Pintadas - Novidade

Novidade Calça Unhas Pintadas

Se estiver sem dinheiro para ir ao salão fazer as unhas ou sem tempo para o convite de ultima hora não precisa mais se preocupar com as unhas dos pés é o que promete a novidade criada por nossos amigos do Japão. Meias Calças com unhas pré-pintadas e estão prestes a mudar sua vida e seus pés.

Meia Calça Unhas Pintadas - Novidades

A Belle Maison é um grupo varejista e é responsável pelo projeto, com variedade de cores e desenhos do tipo bolinhas, arcos e tiras a meia calça é encontrada na cor da pele.  Os desenhos não são considerados discretos e cada peça esta sendo vendida a 1290 ienes, aproximadamente quarenta e dois reais. O produto ainda só esta sendo vendido no Japão, mas existe sites especializados como o Japan Trend Shop que podem trazer os produtos para o Brasil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Na hora da necessidade unhas pintadas nas meias calças. Bem prático!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.