Receitas

Biscoito Polvilho Mineiro – Vídeo

Biscoito Polvilho Mineiro receita simples, afinal, pode ser feito com polvilho azedo ou doce. Além disso, com queijo fica tudo de bom. Crocante, contudo, é uma receita que o biscoito não fica murcho. É uma proposta deliciosa, ou seja,  para preparar no café da manha. Ou se preferir, nas tardes em que receba as visitas. Por ser uma receita bem fácil de fazer, ficará fácil de agradar seus amigos.

Biscoito Polvilho Mineiro

Ingredientes

Acima de tudo, é muito importante acompanhar as receitas com atenção e garantir que saia tudo bem. Assim sendo, para enriquecer com habilidade a culinária na hora de fazer essas delicias. Sobretudo, para garantir que saia uma gostosura e servir para os convidados. Seja doce ou salgado, o biscoito polvilho mineiro será perfeito. Com toda certeza, todos vão adorar.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

200 ml de óleo;

600g de polvilho ou 4 xícaras de chá de 240ml cada;

200 ml de leite;

1 colher de chá de sal;

200 ml de água;

2 ovos pequenos ou 1 ovo grande.

Biscoito Polvilho Mineiro – Vídeo

Vídeo Biscoito Polvilho Mineiro

Uma receita bem tradicional, porém, fica crocante e não fica murcho. E para acompanhamento, com toda certeza, um delicioso café. Entretanto, para quem gosta um suco ou chá. Também, é maravilhoso para levar no lanche. Ou até mesmo, em piqueniques feito com a família.

Compartilhamos abaixo o vídeo abaixo com Divinas Receitas:

Logo que, os biscoitos estejam no forno, deixe sua mesa bem bonita. Então, coloque os sousplat, pratos e talheres. Convide seus familiares e amigos. E com toda certeza todos iram elogiar o sabor e a crocancia. Sirva quentinho e bom apetite!

Fonte e Imagens: Divinas Receitas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria! Aproveite esta receita de biscoito. Bem como, para alegrar suas crianças. Dessa forma, capriche no preparo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.