Diversos

Revendedor O Boticário – Como Inscrever

Revendedor O Boticário uma empresa que possui lojas físicas e que também oferece a oportunidade para revendedores vender seus produtos através e catálogos e que desta maneira auxilia a muitos faturar um dinheiro extra mensalmente trabalhando para uma das maiores produtoras de cosméticos do Brasil.

Revendedor O Boticário

Como se Inscrever Como Revendedor O Boticário

Muitas vezes não se trata apenas de um trabalho extra alguns buscam a venda em catálogos como principal fonte de renda e ser revendedora de O Boticário se torna uma excelente opção. Tenha em mente que igual a qualquer outro trabalho ao revender um produto é preciso estar sempre muito bem organizada e fazer muito bem seu planejamento. Já existe um conceito muito utilizado que encontramos nas lojas de shoppings, faça o mesmo apresente a suas clientes a fragrância dos perfumes em um pedaço de papel para incentivar as compras de seus produtos. Inove sempre para impulsionar suas vendas e garantir maior rendimento mensal.

Revendedor O Boticário - kit

  Abaixo compartilhamos as exigencias para se tornar um revendedor O Boticário:

– Ser maior de 18 anos;

 – Possuir e-mail pessoal válido;

– Receber a Supervisora de campo em sua residência, para preenchimento da ficha de cadastro e coleta de documentos;

 – Adquirir o Kit Demonstrador no primeiro pedido, que traz: amostras de fragrâncias e maquiagem, produtos para venda, assim como alguns materiais gráficos para ajudar nos primeiros passos.

Para fazer sua inscrição acesse a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://www.boticario.com.br/franquias/sejarevendedor), preencha a ficha com seus dados pessoais e em poucos dias um representante entrar em contato.  Se desejar também pode ligar para o número 0800-413011 para receber maiores informações sobre o cadastro, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.                                                          

Revendedor O Boticário - Como Inscrever

Após ter concretizado sua inscrição como revendedora de O Boticário receberá algumas amostras grátis dos produtos (perfumes, cosméticos, artigos de banho, etc.), para fidelizar os clientes. Ainda se desejar poderá comprar o material de divulgação diretamente no site, onde estão disponibilizados todos os produtos da marca, além de catálogos online e impressos todos são pagos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma oportunidade de aumentar seu rendimento mensal revendendo produtos de uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.