Beleza

Mel e Cebola Para Queda de Cabelo – Como Fazer e Tratar

Mel e Cebola Para Queda de Cabelo uma excelente mistura que possibilita o tratamento para o problema e com seu uso continuado pode diminuir a calvície. A cebola com alta quantidade de enxofre ajuda a melhorar a circulação sanguínea, estimula os folículos pilosos e promove o crescimento do cabelo.

Mel e Cebola Para Queda de Cabelo Como Fazer e Tratar

Como Fazer Mel e Cebola Para Queda de Cabelo

Através de estudo foi comprovado que as cebolas podem auxiliar nos problemas de controle da caspa e de infecções no couro cabeludo. A mistura do mel que é composto de antioxidantes juntamente com a cebola é perfeito para manter a saúde dos cabelos e acabar com  a queda.

Abaixo compartilhamos como fazer  Suco de mel e cebola para queda de cabelos:

Ingredientes Necessários:

– 1 cebola;

– Mel Orgânico.

Modo de Preparar:

Descasque pique e misture uma cebola. Depois coloque a polpa misturada em uma peneira. Usando uma colher, pressionar a polpa para extrair o suco. Adicione 1 a 2 colheres de chá de mel orgânico com o suco de cebola. Se desejar pode adicionar algumas gotas de óleo essencial, tais como óleo de coco ou óleo de lavanda.

Mel e Cebola Para Queda de Cabelo - Como Fazer e Tratar

Como Tratar Com Mel e Cebola Para Queda de Cabelos

Modo de Aplicar:

Aplique diretamente no cabelo 1 ou 2 vezes ao dia. Deixe agir por 30 minutos ou mais no couro cabeludo e após lave os cabelos na água fria ou normal. Evite lavar a cabeça com água quente.

Como Consumir: 

Também é possível tomar esse suco que além de ser extremamente útil para sua saúde irá ajudar no crescimento do seu cabelo de dentro para fora. A dica é tomar o suco uma vez ao dia.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? De maneira natural é possível tratar seus cabelos diminuindo ou até acabando com sua queda! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • tratamento do cabelo de cebola e mel

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.