Moda

Xadrez Moda de As Patricinhas de Beverly Hills – Tendência  

Xadrez Moda de As Patricinhas de Beverly Hills para quem se lembra do filme de 1995 se lembra muito bem do modelo usado pela protagonista Cher Horowitz. A personagem Alicia Silverstone usava um conjuntinho de de xadrez tartan de fundo. Pois este ano mais de vinte anos depois a estampa incomum volta repaginada para desfilar nas ruas. A moda tem este vai e volta de algumas tendências que com algumas mudanças marcam a temporada.

Xadrez Moda de As Patricinhas de Beverly Hills – Tendência  

Tendência  Xadrez Moda de As Patricinhas de Beverly Hills

Sara Battaglia, Versace, Michael Kors e Matthew Adams Dolan são algumas das grifes que já exibiram a tendências em seus desfiles de inverno. Por se tratarem de marcas estrangeiras, a previsão é de que os looks cheguem às lojas no fim do ano, quando é inverno por lá. Mas, com certeza por ser uma estampa muito apreciada aqui também elas devem ter suas versões nacionais ainda para o inverno que já esta chegando. Lojas com Zara e Forever 21 já se preparam para a nova tendência.

Xadrez Moda de As Patricinhas de Beverly Hills – Tendência  

Quem não quer adotar literalmente esta tendência pode optar por um tailleur oversized. Ele com  um conjuntinho de calça e blazer em look total jeans com detalhes em xadrez, etc.. O importante é saber que a este padrão de estampa irá ser forte para o inverno de 2018.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A melhor noticia para as fashionistas amantes do xadrez! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.