Moda

Gargantilhas de Amarrar Acessório Hit – Dicas e Como Usar

Gargantilhas de Amarrar se tornaram um Acessório Hit e estão fazendo um enorme sucesso no Instagram uma simples tirinha de tecido ou de couro que se tornou a peça do momento no look feminino.

Gargantilhas de Amarrar Acessório Hit - Dicas e Como Usar

Dicas Como Usar Gargantilhas de Amarrar Acessório Hit

As tirinhas finas podem ser encontradas em seda, couro, veludo e podem ser usadas com roupas jeans e camiseta ou no look com maiores decotes. As pequenas peças conseguem alongar a silhueta por ser um cordão comprido colocado bem no centro do corpo então levam o olhar dando a sensação de uma figura mais fina e longilínea.

Gargantilhas de Amarrar Acessório Hit Dicas e

O melhor deste novo acessório hit é que ele é simples e fácil de fazer basta comprar as tirinhas em qualquer armarinho de artesanato e enfeitar usando um pingente bem delicado, amarrar no pescoço e esta pronta para mostrar a nova moda. Fácil de usar é só fazer um nó no cordão comprido seja da maneira clássica ou com laços de fita, se a blusa for aberta no lado de traz, deixe o cordão bem comprido em detalhe nas costas. Algumas celebridades ja adotaram o novo acessório feito de finas fitas como Gigi Hadid, uma das modelos mais requisitadas e famosa do momento.

Abaixo compartilhamos algumas fotos de Gargantilhas de Amarrar como inspiração:

Gargantilhas de Amarrar Acessório Hit Dic

Gargantilhas de Amarrar Acessório Hit Dicas e Como Usar

Gargantilhas de Amarrar Acessório

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma moda bem simples e que deixa um visual delicado e faz toda diferençaI! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.