Promoção

Promoção Volta Às Aulas Capricho 2019 – Como Participar

Promoção Volta Às Aulas Capricho 2019 a revista Capricho é muito conhecida entre os jovens falando sobre moda, atualidades e tudo relacionado ao mundo teen. Ela também possui uma linha super moderna de acessórios e materiais escolares muito procurados pelos jovens no período de inicio às aulas.

Promoção Volta Às Aulas Capricho 2019 – Como Participar

Como Participar da Promoção Volta Às Aulas Capricho

Para participar da promoção é bem simples basta o interessado fazer a compra de pelo menos 01 (um) dos produtos Capricho participantes até o dia 26/02/2019. Após efetuar a compra acesse o site oficial da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.voltaasaulasch.com.br). Preencha o cadastro com seus dados pessoais como o nome completo, CPF/MF, e-mail, endereço completo, telefone e celular para contato, gênero, data de nascimento, criar uma senha, número do comprovante fiscal correspondente à compra, o CNPJ/MF da loja e a data da compra conforme dados indicados no comprovante fiscal, indicando também os respectivos código(s) de barras do(s) produto(s) participante(s) adquirido(s), e, ainda, (e) a quantidade de cada um dos itens adquiridos. Não se esqueça de guardar com cuidado todos os comprovantes fiscais cadastrados.

Promoção Volta Às Aulas Capricho 2019 – Como Participar

Participam da Promoção os produtos listados no regulamento, todos das marcas “CAPRICHO”, “TILIBRA”, “DMW” ou “REDIBRA”. O sorteio da promoção será realizado no dia 27 de fevereiro de 2019, com base no resultado da extração da Loteria Federal da referida data.

Compartilhamos abaixo prêmios desta promoção:

-05 (cinco) Smartphone marca Apple, modelo IPhone 8 de 64GB, tela 4.7” e câmera de 12MP,no valor unitário de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais). A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 26 de fevereiro de 2019.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite a compra do material escolar e participe desta promoção!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.