Entretenimento

Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo – Programação

Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo esta em sua 12ª edição e este ano o homenageado brasileiro é o cineasta Beto Brant. O festival traz os destaques da produção mais recente feita na América Latina e no Caribe e irá apresentar vários títulos inéditos no Brasil. O evento terá um total de 102 filmes, representando 18 países da região: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, Guatemala, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo – Programação

Programação do Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo

O festival este ano estará em  26 pontos culturais da capital e da cidade de Campinas, e reúne diretores, produtores e atores para apresentar os trabalhos, interagir com o público e participar de debates.  Além de longas-metragens de Beto Brant como Os Matadores (1997) e O Invasor (2002) e Crime Delicado (2005), o festival fará a pré-estreia mundial de dois novos filmes do realizador: Zócalo, que acompanha um evento no famoso centro histórico da Cidade do México, e Ilú Obá De Min – Homenagem a Elza Soares, a Pérola Negra. Para conhecer os locais de exibição acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://www.festlatinosp.com.br/2017/locais-de-exibicao/).

Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo – Programação

A novidade para esta edição do festival fica por conta dos Latininhos que é uma programação especial voltada para o público infantil e para a família e que acontece no final de semana dos dias 29 e 30 de julho, no Memorial da América Latina. Nos dois dias, no auditório da Biblioteca Latino-Americana são projetados “Castelo Rá-Tim-Bum, o Filme”, de Cao Hamburger, às 11h00, o mexicano “Cantando de Galo”, de Gabriel Riva-Palacio Alatriste e Rodolfo Riva-Palacio Alatristee, e o documentário “Pitanga”, de Beto Brant e Camila Pitanga. Ao ar livre, às 18h30, também em ambos os dias, é a vez de “Dominguinhos”, de Mariana Aydar, Eduardo Nazarian e Joaquim Castro. Para conhecer os filmes e datas de exibição copie e cole o link a seguir em seu navegador: ( http://www.festlatinosp.com.br/2017/filmes-2017/). O festival tem data para terminar no dia 02 de agosto de 2017.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! São muitos filmes e durante vários dias por isso programe-se e aproveite a oportunidade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.