Promoção

Promoção 50 Anos Ikesaki – Como Participar e Prêmios

ikesaki-promoA Ikesaki é uma rede de hiperlojas para profissionais de beleza. É um grande canal para que os grandes salões de beleza e afins atendam os seus clientes com ótimos produtos e tecnologia avançada. As hiperlojas da Ikesaki estão presentes na capital de São Paulo e no restante do país através do sistema de televendas e também de vendas externas. Sempre trazendo aos seus clientes o melhor do que existe no mercado de perfumaria, cosméticos, higiene pessoal, acessórios e equipamentos profissionais. Esse ano, completando 50 anos de história de sucesso no mercado, quem ganha é você. Veja a seguir mais informações sobre a Promoção 50 Anos Ikesaki.

Como Participar Promoção 50 Anos Ikesaki

Para participar da Promoção 50 Anos Ikesaki é bem simples.

ikesaki-promocaoBasta você fazer uma compra acima de R$ 80,00 nas hiperlojas Ikesaki.

A cada R$ 80,00 em compras você receberá um número de participação.

Depois de ter o número em mãos, você deve acessar o site oficial da promoção (promocao50anosikesaki.com.br) e fazer o cadastro.

É necessário ter a nota fiscal da prova para conseguir concluir o cadastro.

Depois disso é só torcer para que você seja o grande ganhador da promoção.

Para mais informações sobre a promoção basta acessar o regulamento. Clique aqui e seja direcionado para o regulamento da Promoção 50 Anos Ikesaki.

Prêmios

O aniversário é da Ikesaki mas é você quem ganhar, ou melhor não é só você que ganha.

Na promoção 50 Anos Ikesaki, além de você ganhar um Volkswagen up! 0km, o seu profissional de belza também leve um para casa. Ou seja, são dois Volkswagen up! 0km.

Gostou? Então corre porque ainda dá tempo de participar e ganhar um carro novinho, e ainda presentear o seu cabelereiro. A promoção é válida até o dia 16 dezembro de 2014.

 Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.