Concurso Público

Concurso Prefeitura de Petrolândia – Vagas, Inscrição e Prova

concurso-publico-jose-de-freitasPetrolândia é uma cidade brasileira que fica no estado de Santa Catarina, região sul do país. Ocupa uma área de 306,153 km² e possuiu uma população que chega a contar 6.131 habitantes, isso segundo os dados do censo estimado em 2010. A cidade foi fundada em 16 de agosto de 1962, e hoje tem 52 anos de existência. Hoje Petrolândia está sendo administrada pelo Prefeito Joel Longen, até 2016, quando termina seu mandato. Saiba mais sobre o concurso público da prefeitura de Petrolândia, que selecionará novos profissionais, das mais diversas áreas. Veja como fazer as inscrições, quais os cargos entre outras informações importantes.

Vagas Concurso Prefeitura de Petrolândia

São vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, fundamental, médio e superior. As vagas são para os cargos de merendeira, zelador, psicólogo, enfermeiro, professores, nas disciplinas de artes, educação física, educação infantil, música, séries iniciais, superior em educação e superior em administração.

As vagas acima são para jornadas de trabalho que podem variar entre 10, 20, 30 e 40 horas semanais.

Inscrição

concurso-publicoOs interessados podem fazer as inscrições através do site Click Soluções  (clicksolucoesinteligentes.com.br). As inscrições serão iniciadas no dia 30 de setembro e vai até 26 de outubro de 2014.

As taxas de inscrição podem variar de acordo com a função escolhida. Os valores vão de R$ 15,00 a R$ 25,00.

Prova

As provas acontecerão no dia 16 de novembro de 2014, e terá a duração de três horas. Os horários variam de acordo com o edital, que são três diferentes, e os níveis de ensino. O local em que a prova será aplicada será divulgado dia 6 de novembro de 2014.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.