Saúde e Beleza

Tratamento Com Espuma Para Reduzir Varizes – Como Funciona

tratamento-de-varizesVarizes são veias dilatadas com volume alterado, são causadas quando no processo de circulação do sangue do pé até o coração existe algum imprevisto que faz com que a circulação não ocorra direito.
A doença pode ser uma herança genética, passada de pai para filho, sendo que as mulheres são as mais prejudicadas, graças aos hormônios que diminuem a força da parede das veias por isso estímulos hormonais e anticoncepcionais não são recomendados para quem tem tendência a ter varizes. Um fator que estimula também é a gravidez, pois na gravidez os hormônios da mulher praticamente dobram de numero.
As tão indesejadas varizes, agora tem uma nova solução: A MICRO ESPUMA DENSA.

Como Funciona Tratamento Com Espuma Para Reduzir Varizes

Misturando uma pequena quantidade de ar ambiente e uma substância chamada polidocanol, o resultado é a espuma densa, que injetada na veia promove uma fibrose e a consequência é o seu desaparecimento.
O tratamento pode ser mensal ou semanal, e é realizado por sessões separando as veias em partes. Podem ser feitas até duas sessões por dia. O membro onde foi injetada a espuma fica durante 72 horas enfaixado, mas pode retirar para dormir e tomar banho. Podem ocorrer algumas complicações como pequenos coágulos que podem ser drenados 10 dias depois do tratamento e a hipercromia que é uma mancha na pele causada devido ao aumento da melanina de derme e epiderme.
O melhor é que o procedimento não é doloroso, os profissionais congelam a superfície em que será aplicada a espuma em até 5°C, o que resulta na exclusão de dores. O tratamento só é feito em clínicas especializadas, com profissionais especializados e o resultado é imediato e garantido.

Big1News, trazendo o melhor para você; não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.