Diversos

Programa de Estágio Embraer 2019 – Inscrição

Programa de Estágio 2019 abre 100 vagas.  São 100 vagas para quem deseja estagiar em uma das empresas mais conceituadas no ramo de aviação. A Embraer é uma empresa mundial com sede no Brasil, atuando ao negócio de aviação executiva, comercial, agrícola, de defesa e segurança. Ela é líder no segmento de jatos comerciais com lotação de até 130 lugares.

Inscrição Para Programa de Estágio Embraer 2019

Cerca de 100 vagas estão abertas para jovens talentos que iniciarão as atividades a partir do próximo mês de julho e agosto deste ano. As inscrições se encerram no dia 10 de maio. Há vagas para as áreas corporativas, administrativo, engenharia, produção e tecnologia nas unidades da Embraer nas cidades de São José dos Campos, São Paulo, Gavião Peixoto, Botucatu, Sorocaba, Florianópolis e Belo Horizonte. A Embraer utiliza um método digital de recrutamento. Através da inteligência artificial na análise primária de perfil dos candidatos. A seleção online torna o processo mais ágil e intuitivo, com testes de perfil, lógica e inglês.

No ano passado a segunda fase do processo foi realizada inteiramente online. Não houve atividades presenciais, o que pode gerar o benefício para os candidatos que, a cada etapa, recebem um feedback automático sobre o desempenho. Além de sua média de pontuação na avaliação. Por meio dessa relação direta com o candidato, a própria Embraer gere e personaliza a seleção.

Os processos seletivos para o Programa de Estágio de nível superior da Embraer acontecem por semestre.  Para se inscrever o interessado deve acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://embraer.gupy.io/).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca a oportunidade de participar de uma empresa fazendo estagio e melhorando seu currículo de trabalho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.