Beleza

Como Montar Maleta de Maquiagem – Dicas

Como Montar Maleta de Maquiagem de maneira que ela fique completa e funcional. É necessários saber escolher em detalhes a maquiagem ideal desde os produtos usados na pele, até aqueles para fazer a finalização da make perfeita.

Como Montar Maleta de Maquiagem - Dicas

Dicas Como Montar Maleta de Maquiagem

Vai depender da quantidade de produtos que pretende carregar. Por exemplo, quem precisa levar consigo muitos produtos porque trabalha com maquiagem vai precisar de uma mala pequena. A dica é separar seus produtos em pequenos necessaires transparentes. Mas o mais importante mesmo é saber o que colocar dentro da maleta para que não falte nenhum produto para fazer a maquiagem.

Compartilhamos abaixo dicas de como montar maleta de maquiagem:

Produtos para limpeza da pele não podem faltar eles são muito importantes e irão fazer a limpeza da pele. Isso porque toda maquiagem precisa ser feita em uma pele bem limpa. Para isso na sua maleta de maquiagem deve ter a água micelar, o algodão, o demaquilante e o sabonete próprio para o rosto.

Deve levar na maleta maquiagens para deixar a pele impecável por isso para ajudar a realizar os contornos e deixar a pele pronta para a maquiagem em si é necessário ter na maleta o primer que ajuda a fixar a maquiagem. E também a base liquida ou não de acordo com o que gosta de usar. O blush, o iluminador, pó bronzeador, corretivo e sombra de contorno.

Precisa também de produtos para destacar os olhos. Dentro da maleta leve sombras opacas, em vários tons, sombras com brilho, lápis de olho, delineador, rímel e cílios postiços além da cola própria.

Os Batons e produtos para dar cor e beleza para os lábios são importantes então coloque também na sua maleta de maquiagem  diversas cores de batons, lápis de contorno para lábios, brilhos e hidratantes labiais.

É importante não se esquecer dos acessórios que ajudam a fazer a maquiagem. São eles  os pincéis, curvador de cílios, esponjinhas próprias para maquiagem,  pinças para sobrancelha.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O mais importante é deixar sua maleta de maquiagem pronta para ser usada de acordo com seu gosto! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.