Entretenimento

Piratas do Caribe A Vingança de Salazar – Sinopse e Trailer

Piratas do Caribe A vingança de Salazar o quinto filme da franquia da Disney acaba de lançar o primeiro trailer. Nele não aparece o famoso pirata Jack Sparrow mas é possível conhecer o terrível Capitão Salazar estrelado por Javier Bardem. Os fãs do azarado pírata estão ansiosos para poder assistir mais esta aventura.

piratas-do-caribe-a-vinganca-de-salazar-sinopse-e-trailer

Sinopse e Trailer de Piratas do Caribe a Vingança de Salazar

Javier Bardem é o vilão do novo filme onde também farão parte da trama Johnny Depp, Orlando Bloom e Geoffrey Rush . Em sua nova aventura, o já azarento capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte soprando mais fortes quando um grupo de perigosos piratas fantasmas liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do oceano, inclusive o próprio Jack Sparrow. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca do antigo Tridente de Poseidon o poderoso artefato que dá ao seu possuidor o controle total dos mares.

piratas-do-caribe-a-vinganca-de-salazar

O filme é dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg. A dupla foi responsável pelo filme norueguês indicado ao Oscar de melhor estrangeiro em 2013, "Expedição Kon Tiki" e com roteiro de Jeff Nathanson (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”). O longa tem previsão de lançamento para o dia 26 de maio de 2017 no Brasil.

Abaixo compartilhamos o trailer de Piratas do Caribe A Vingança de Salazar:

https://youtu.be/z3DK__4q648

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mais uma aventura do pirata Jack Sparrow que encanta tanto aos adultos quanto as crianças e esta sendo aguardado ansiosamente pelos fãs! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.