Educação

Vestibular UFSC- Universidade Federal de Santa Catarina – Inscrições

Vestibular UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina 2017 esta aberta e disponibiliza cento e duas opções de cursos presenciais em cinco campi da instituição em  Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Florianópolis e Joinville.  

vestibular-ufsc-2017-inscricoes

Inscrições Para Vestibular UFSC

Este ano a novidade é o curso de Design de Produto  com 40 vagas e a exigência de um teste para verificação de Habilidade Específica (THE) aos candidatos ao curso de Artes Cênicas. As inscrições se encerram no dia 13 de outubro e devem ser feitas apenas pelo site para isso copie e cole o link a seguir em seu navegador: (http://vestibular2017.ufsc.br/). A taxa combrada para a inscrição é de R$ 125,00 para todos os cursos.

vestibular-ufsc-2017

As provas do Vestibular 2017 da UFSC estão marcadas para os dias 10, 11 e 12 de dezembro de 2016, com início às 14h00 os portões deve fechar as 13h45min sendo que a prova terá duração de quatro horas.

Abaixo compartilhamos locais das provas:

– Florianópolis;

– Araranguá;

– Blumenau;

– Brusque;

– Caçador;

– Balneário Camboriú;

– Canoinhas;

– Chapecó;

– Concórdia;

– Criciúma;

– Curitibanos;

– Itajaí;

– Jaraguá do Sul;

– Joaçaba;

– Joinville;

– Lages;

– Rio do Sul;

– São Miguel do Oeste;

– Tubarão. 

Os candidatos que escolheres fazer as provas em Florianópolis serão distribuídos entre os municípios da Grande Florianópolis (Florianópolis, Biguaçu, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz e São José). Metade do total de vagas do Vestibular 2017 esta destinada a cotistas. Estarão disponíveis 25% para candidatos com renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita de R$ 1.320,00 e outros 25% para estudantes com renda superior a essa faixa. Em ambos os grupos existe ainda a divisão de um terço das vagas para candidatos que se declararem negros, pardos ou indígenas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Com as inscrições abertas a UFSC oferece diversos cursos de graduação faça sua inscrição não perca o prazo ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.