Diversos

Emojis Disney – Como Baixar

Emojis Disney para a alegria dos fãs do personagem e o app Disney Emoji Blitz disponibilizado para Android e iPhone onde se pode encontrar muitos tipos emojis. São personagens famosos de desenhos animados como o Mickey, o Rei Leão, Pato Donald, entre outros. Os emojis incluem personagens originais da Pixar que foi comprada pela Disney em 2006.

emojis-disney

Como Baixar Emojis Disney

Para conseguir baixar os emojis Disney é preciso primeiro jogar um jogo parecido com o Candy Crush muito conhecido e quanto mais pontos ganhar e passar de fases consegue a liberação dos emojis que ficarão juntos com os já adicionados em sua coleção. Desta maneira poderá usa-los no WhatsApp.

Abaixo compartilhamos como baixar emojis Disney:

Ao acessar o jogo informe sua idade e escolha um personagem para começar a jogar. Este será já seu emoji de estreia.

emojis-disney-como-baixar

Jogue até o segundo nível para ganhar mais emojis e receba seu prêmio na loja.

emojis-disney-loja

Selecione a premiação disponível para liberar mais personagens o primeiro personagem autorizado será o Mickey, que traz vários emojis com diversos temas.

emojis-disney-nova-escolha

São aproximadamente 400 emojis, entre eles os clássicos da marca "Alice No País das Maravilhas" e "Pequena Sereia" e os personagens mais atuais como "Monstros S.A." e "Lilo & Stitch". 

Abaixo compartilhamos vide explicativo do Disney Emoji Blitz:

https://youtu.be/M9vsaQQUDJ8

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindos emojis para aumentar sua coleção e deixar suas conversas mais alegres! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.