Produtos

OiGirl Higiene Para Mulheres – Xixi Em Pé – Como Usar, Benefícios, Preço e Onde Comprar

produto-oi-girlAs mulheres sempre tiveram dificuldade em utilizar banheiros públicos, seja em baladas, eventos, ou em qualquer outra situação. Geralmente um banheiro compartilhado não tem muita higiene, e as mulheres costumam se equilibrar para não encostarem no vaso sanitário. Ao longo da vida, cada uma desenvolve sua própria técnica, mas mesmo assim passam por situações complicadas e até mesmo constrangedoras, além do risco de infecções e outras doenças. Pensando nessas mulheres é que o OiGirl foi desenvolvido, oferecendo praticidade na hora de ir ao banheiro.
O OiGirl é um aparelho desenvolvido com silicone medicinal e hipoalergênico. O formato do produto é anatômico e flexível, para que a mulher encaixe na região pélvica e utilize ao urinar, permitindo que você faça xixi em pé, seja em banheiros públicos, compartilhados ou em situações como pós-operatório e gravidez, onde o ato de sentar e de levantar causa desconforto. A peça é lavável com água e sabão, além de compacto, cabendo na bolsa e podendo ser levado para qualquer lugar.

Como Usar Oi Girl Higiene Para as Mulheres

Para utilizar, encoste o produto na região pélvica, usando os dedos indicador e o polegar. Existe uma indicação gravada no material, que ensina a segurá-lo de maneira correta. Faça uma leve pressão, para permitir que a oi-girl-utilizarurina seja mantida sobre controle. Após o uso, lave com água e sabão, e ele estará pronto para uma próxima vez.
Como é feito de silicone medicinal, o acessório pode ser esterelizado com água fervente, sem que suas propriedades se percam. Além disso, ao adquirir o produto, você pode adquirir o saquinho para guardar ou a nécessaire.

Benefícios

O maior benefício do uso do OiGirl é da mulher prevenir doenças, como infecções de urina, que podem ser contraídas ao utilizar um banheiro público. Por questões de higiene, você não precisará sentar em banheiro de baladas, que nunca estão limpos. Além disso, o acessório é ideal para levar em caminhadas, trilhas, viagens e outras situações em que um banheiro limpo não é acessível.

Preço e Onde Comprar

produtos-comprar-oi-girl

Existem revendedoras do produto, porém você pode comprar através da loja online oficial da marca em www.lojaoigirl.com.br. Os preços variam, dependendo da quantidade e se for adquirir em kits. O preço individual é de R$ 54,90, e o produto está disponível em duas cores: campink (esverdeado) e pink.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.