Diversos

Loja Vivo Aparelhos Online – Promoção e Como Comprar

logo-vivoA Vivo é uma empresa de telefonia, líder no mercado de vendas. Possui diversos serviços disponíveis para o cliente, como internet banda larga, telefone fixo, televisão por assinatura, porém seu principal serviço é o serviço de telefonia celular. A Vivo possui uma excelente cobertura de sinal e ofertas incríveis para seus clientes, que podem usufruir de ligações, mensagens de texto e internet com preço reduzido.
Para clientes que optam por comprar aparelhos diretamente da operadora, conseguem descontos e preços especiais em smartphones das melhores marcas. Além disso, podem optar por planos pós-pago, onde o cliente possui paga por mês um determinado valor, de acordo com o plano escolhido para ligação e outros serviços, levando o aparelho por preços baixos.
Existem diversas lojas espalhadas pelo país, além de uma loja online, onde o cliente pode adquirir os produtos sem sair de casa.

Promoção Loja Vivo Aparelhos Online

Na loja online da Vivo você encontra várias promoções e descontos na compra de aparelhos celulares e smartphones. A mais recente é o Outlet de Smartphones, que você pode adquirir vários aparelhos com até 70% de desconto e ainda parcelar em 12 vezes sem juros. Porém, essa oferta é válida apenas para quem está adquirindo nova linha, ou seja, é necessário fazer um novo plano pós-pago com a Vivo.
Aparelhos pré-pago ou com opção de planos controle também possuem descontos e a mesma vantagem em parcelamento. O frete da promoção é grátis para todo o país.

loja-online-vivo

Como Comprar

Para comprar, é necessário que o cliente acesse o site oficial da Loja Vivo (www.lojaonline.vivo.com.br) e escolher o produto que deseja adquirir. Assim que escolher, o cliente deve informar algumas informações, como área de habilitação (estado em que reside) e escolher se vai adquirir um novo número, se é serviço de portabilidade ou troca de aparelho. O consumidor ainda escolhe a melhor forma de pagamento e parcelamento. O frete é grátis, basta você informar o endereço de entrega do produto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.