Promoção

Promoção Sucrilhos FreeStripe Desafio Final 2016 – Como Participar

A promoção Sucrilhos FreeStripe Desafio Final esta com as inscrições abertas e os interessados já podem gravar seus vídeos e enviar para concorrer a prêmios em certificados de barra de ouro. Uma excelente oportunidade para os amantes do FreeStripe mostrarem suas habilidades e ganhar um ótimo premio.

Promoção Sucrilhos FreeStripe Desafio Final 2016

Como Participar da Promoção Sucrilhos FreeStripe Desafio Final 2016

Quem deseja ter sua participação na Promoção deverá acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( www.sucrilhos.com.br) e se cadastrar na Promoção  sendo que para os participantes menores de 18 (dezoito) anos será necessário enviar o Nome completo, e-mail, senha, CPF, data de nascimento, endereço completo, telefone com DDD do responsável legal. Após fazer seu cadastro o interessado deve enviar o link do seu vídeo no Youtube praticando Freestyle que é o futebol em estilo livre.

Promoção Sucrilhos FreeStripe Desafio Final .

O link do vídeo deve ser enviado de acordo com a sua categoria delimitada pela sua faixa etária: 8-12 anos, 13-17 anos, dezoito ou mais. Os vídeos devera ter apenas a presença do participante, não podem existir edições do vídeo. O interessado pode enviar quantos links de vídeos quiser ao longo do período de participação, mas somente 1 (um) será considerado para fins de seleção para participação da competição em São Paulo – SP.

Serão distribuídos pela Promoção 6 (seis) prêmios , conforme discriminado na tabela abaixo compartilhada:

Promoção Sucrilhos FreeStripe Desafio Final 2016 - Como

O período de participação na Promoção se inicia no dia 13 de juilho de 2016 e se estende até o dia 13 de agosto de 2016, horário oficial de Brasília.

Abaixo compartilhamos Vídeo da Promoção Sucrilhos FreeStripe:

https://youtu.be/Iho1-2Slzeg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Se gosta de futebol free style participe desta maravilhosa promoção! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.