Prestação de serviços

Bancos Em Greve – Onde Pagar Contas

Bancos em greve por todo Brasil e os consumidores ficam sem saber como pagar suas dividas. Os serviços foram suspensos e as contas com vencimento durante o período devem ser pagas assim mesmo para que não tenha multa e juros.

bancos-em-greve-onde-pagar-contas

Onde Pagar Conta Com os Bancos Em Greve

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) e o PROCON divulgaram orientações para que os consumidores não se prejudiquem deixando de fazer os pagamentos e outras transações bancárias durante o tempo em que as agencias ficarem fechadas.

Abaixo compartilhamos meios alternativos para pagar suas contas:

Os Caixas Eletrônicos ficarão funcionando e podem ajudar em várias tarefas como as operações de saque incluindo os benefícios sociais, pagamento, transferência, depósito, bloqueio e desbloqueio de cartão, retirada de cheques, entre outras atividades. Suas contas também podem ser pagar se não estiverem vencidas e poderá agendar o pagamento das próximas. Internet banking e telefone podem ser feitas consultas, pagamentos, solicitação ou desbloqueio de cheques, empréstimos, entre outros. Pela internet também é possível pagar ou agendar boletos e contas de luz, água e telefone.

bancos-em-greve-pagar-contas

Lotéricas e outros correspondentes também podem ser usadas para efetuar pagamentos de contas, assim como outros correspondentes, como supermercados e Correios. E aqueles que recebem benefício pela Caixa Econômica Federal deve procurar as casas lotéricas para retirar seu dinheiro.

São conveniados a Caixa Econômica Federal com as loterias; o Bradesco com os Correios, e o Banco do Brasil com os supermercados Extra, Compre Bem, Pão de Açúcar e Barateiro. Algumas lojas de departamento e drogarias também recebem as contas de água, telefone, luz, gás, entre outros serviços.

bancos-em-greve

Débitos automáticos autorizado acontecem normalmente desde que o cliente tenha saldo em sua conta.

Pagamentos que normalmente são aceitos em apenas um banco é responsabilidade do banco propiciar aos consumidores os meios para a utilização de todos os serviços. Neste caso entre em contato com o banco para saber a melhor forma de fazer o pagamento.

Se suas contas estiverem vencidas entre em contato com a concessionária de água, luz ou telefone para negociar uma forma de pagamento.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Procure se informar e pagar suas contas para não correr o risco de pagar multas e juros! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.