Entretenimento

Novela Em Família de 10/03 até 15/03 – Resumo dos Capítulos

em-familiaA novela Em Família traz diversas tramas todas as noites em horário nobre na Rede Globo, com muito drama e romance. Para quem gosta de assistir aos capítulos diariamente e não perde nenhuma informação referente ao folhetim, separamos os resumos dos capítulos para você conferir.

Resumo dos Capítulos Novela Em Família de 10/03 até 15/03

Segunda-Feira 10/03: Shirley provoca Helena. Miss Lauren critica os idosos que acessam à internet. Felipe vê Gabriel fazendo fisioterapia em Benjamim, e Virgílio acaba percebendo o clima de tensão entre os dois. Cadu passa mal na frente de Luiza e deixa a jovem preocupada. Shirley bate propositalmente no carro de Verônica. Vanessa pede para Marina ser prudente em relação à Clara. Virgílio aceita o convite para fazer uma exposição em Goiânia. Juliana consulta uma cartomante e se impressiona com o que ouve. Chica percebe que Selma e Benjamin se divertem conversando.

Terça-Feira 11/03: Clara tem uma surpresa quando vê Marina no jantar. Gisele fica triste com discurso de Ricardo sobre Chica. Shirley leva Leto e Paulinha à casa de Laerte. Cadu não pagou a conta de luz e Clara descobre. Selma pede para Verônica tomar cuidado com Shirley. Juliana vai até a creche de Bia e observa as crianças brincando. Neidinha descobre que Flora tem cuidado de um gato no jardim da casa de repouso. Juliana pede para cuidar da filha de uma mulher na praia. Ricardo entrega seu carro para Branca. Clara comemora seu aniversário com uma festa.

Quarta-Feira 12/03: Todos se surpreendem com a festa que Marina organizou de aniversário para Clara. Juliano liga para Jairo, mas ele desconversa. Laerte escuta Paulinha cantando e tocando violão, e elogia sua voz. Juliana sente saudades de Bia e Guiomar a consola. Helena aconselha Clara a ficar mais perto de Cadu na festa. Shirley implica com a filha Barbara por dar muita atenção à Viriato. Branca provoca Ricardo e Chica. Cadu sente ciúmes com festa de Clara.

Quinta-Feira 13/03: Vanessa conta para Marina que Cadu se irritou com a grandiosidade da festa que ela fez para Clara. Helena ajuda Virgílio a escolher as obras para a exposição. Cadu recusa o investimento de Marina no restaurante. Shirley se exibe e joga charme para amigos de Barbara. Branca encontra Claudia, e conta que Ricardo está apaixonado por outra mulher. Gisele demonstra interesse por Murilo, que retribui. Laerte e Verônica estão no galpão da futura escola de música e se surpreendem co um piano enviado por Shirley.

Sexta-Feira 14/03: Selma e Laerte viajam para Goiânia para fazer avaliação da casa. Casu passa mal na praia e é socorrido. Luiza se indigna com preconceito sofrido por Alice na universidade. Virgílio decide ir para Goiânia ver onde será sua exposição. Benjamin resgata um cachorro e leve para casa de Helena. Shirley descobre que Laerte admira Luiza quando escuta uma conversa de Leto e Paulinha.

Sábado 15/03: Sílvia, Felipe e Gabriel inauguram seu consultório. Benjamin vai ao teatro com os hóspedes da casa de repouso. Cadu pede que Felipe lhe dê vitaminas. Shirley diz a Laerte que Leto está encantado por Luiza. Virgílio revê os amigos Ana e Mauro em Goiânia. Felipe pede que Cadu faça alguns exames. Benjamin passa mal no cinema. Laerte e Virgílio se encontram em Goiânia.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.