Entretenimento

Paredão BBB 2014: Aline x Marcelo – Como Votar

aline-e-marceloO BBB 2014 está chegando à reta final, com o número de participantes diminuindo a cada semana na concorrência ao prêmio de R$ 1,5 milhões. Nessa semana, a formação do 12º paredão foi diferente, já que o programa inovou e recebeu participações especiais das mães do BBB, que de certa forma influenciaram nos votos e conseguiram também imunizar um dos brothers. Confira como foi a formação da nova berlinda, que emparedou Aline e Marcelo, além de todos os votos e como as mães participaram e contribuíram na decisão.

Como Votar Paredão BBB 2014: Aline x Marcelo

Valter Slim conquistou na última quinta-feira, a liderança do BBB, em uma prova que consistia em um mini-circuito de provas, e o primeiro que terminasse levaria a imunidade e seria o novo líder. Já na prova do anjo dessa semana, que consistia em retirar o carro Fiat Uno estacionado, de forma lógica e movendo os outros veículos também estacionados, Tatiele levou a melhor. Porém, diferente das outras semanas em que o anjo possuía o direito de imunizar um colega de confinamento, Tatiele foi quem ficou imune.
No sábado, dia 8 de março de 2014 e dia internacional das mulheres, a produção do reality show decidiu fazer uma surpresa para os brothers, e as mães de cada um deles, entraram no programa. Porém, mães e filhos não podem se ver, separados por um muro alto, apenas conversam e sem restrição, já que as mães puderam passar informações de todos os tipos para os participantes, referente à família e namorados que ficaram fora da casa.
No domingo, antes da indicação para o paredão, o apresentador Bial informou que as mães poderiam dar imunidade para um dos brothers, e através de uma votação (onde não poderiam votar no próprio filho), Angela foi imunizada.
O líder Valter indicou Aline para a berlinda, e na votação da casa, Marcelo teve mais votos e foi o segundo indicado. Os votos foram os seguintes:

  • Valter (líder) – Aline;
  • Tatiele – Diego;
  • Marcelo – Cássio;
  • Aline – Marcelo;
  • Clara – Marcelo;
  • Diego – Clara;
  • Angela – Clara;
  • Cássio – Marcelo;
  • Vanessa – Diego.

Para votar em um dos confinados para deixar a casa BBB, basta acessar o site www.gshow.com/bbb e escolher, ou através dos telefones:

Aline – 0303 108 8401 / SMS: 88401;
Marcelo – 0303 108 8402 / SMS: 88402.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.