Moda

Moda Plus Size Masculina – Dicas

Moda Plus Size Masculina para quem pensou que só estavam presentes a moda plus size feminina existem marcas e griffe conhecidas que estão se alinhando a nova porção da moda. Os tamanhos maiores tem se tornado uma necessidade cada vez maior e com um publico bem exigente.

Moda Plus Size Masculina – Dicas

Dicas de Moda Plus Size Masculina

O principal na hora de escolher sua roupa é fazer tudo equilibradamente formar a  silhueta, com peças que deem uma impressão de que se é maior e não apenas gordo.

Moda Plus Size Masculina – Dicas

Compartilhamos abaixo algumas dicas para moda plus size masculina:

Não escolha roupas largas demais elas não irão diminuir sua silhueta e nem disfarçar seus quilos a mais. Ao contrário ela ira dar a impressão oposta ampliando a largura e deixando-o ainda maior e com uma aparência de desleixado.

O pretinho básico já é conhecido por deixar a aparência mais magra. Ele  esconde as sombras que as suas curvas fazem na roupa. É possível variar com outros tons fortes, tipo azul marinho ou cinza escuro.

Quando for escolher suas calças preste atenção e monte um visual perfeito. Perca um pouco mais de tempo na hora de fazer sua escolha. Evite escolher as muitos grandes ou as calça skinny pois este modelo é para ficar gordinho. O black jeans também é uma boa opção, sendo até mesmo elegante. Em comparação com o tamanho da cintura, a calça que as pessoas que estão acima do peso pode optar por uma cintura alta, uma vez que esse modelo alonga a silhueta.

Moda Plus Size Masculina – Dicas

Para um homem plus size, é importante não optar por tecidos grossos. Isto porque  eles vão deixá-lo ainda maior e os  homens mais fortes tendem a transpirar mais  e os tecidos grossos podem aumentar este desconforto.

As estampas também devem ser evitadas porque o fato de ser gordinho já atrai a atenção para a silhueta. Sendo assim, é melhor evitar estampas muito chamativas a ideia é levar o foco para o rosto. A . a simplicidade é a maior forma de sofisticação.

Escolha blusas com gola V ela alonga a região do pescoço e peito. Se tiver papada e usar uma gola redonda fará acentuar mais ainda o problema. Em caso de camisas mantenha os dois botões de cima abertos. Camisetas também ficam ótimas em gola V.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O homem mais fortinho também pode estar na moda!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.