Prestação de serviços

Cartão Marisa – Como Emitir 2ª Via Boleto Online

Cartão Marisa quando for necessário pode-se tirar a segunda via do boleto online. A Marisa tem uma rede de lojas muito grande e voltada para moda feminina. Foi fundada em 1948 primeiramente em São Paulo na cidade que tem o mesmo nome e é em Marisa que fica a sede da empresa. A segunda via da fatura pode ser feita de forma rápida e pratica sem mesmo sair de casa coisa que antigamente só era possível se conseguir indo diretamente a uma das lojas. Agora basta seguir alguns passos e sua segunda via esta disponível para ser visualizada, impressa e até mesmo ser paga através do internet banking.

Cartão-Marisa

Como emitir a 2ª Via do Boleto do Cartão Marisa Online

Se o seu Cartão Marisa for de bandeira própria acesse segunda via Fatura Marisa no site e acessara a pagina oficial das Lojas Marisa para dar sequencia ao atendimento, será preciso digitar os números de seu cartão e sua senha. Sua segunda via poderá ser enviada para seu e-mail para isso é só clicar na opção que esta indicada no site. É possível também alem de emitir a segunda via da fatura, fazer a solicitação de segunda via do cartão titular, consultar seu extrato e saldo, entre muitas outras informações. Se esquecer a sua senha para acessar as informações clique em Solicitar a Senha para isso será necessário o numero do seu CPF e o numero do seu Cartão Marisa.Cartão-ItauCartão Marisa Itaucard para imprimir a segunda vida da fatura acesse o site e escolha a opção Cartão de Crédito digitando o numero do seu cartão Marisa Itaucard e em seguida clique em acessar. Ao chegar a tela siga as orientações, digite sua senha e escolha entre os serviços disponíveis, consultar os débitos, imprimir segunda via do boleto, suas compras e muitas outras informações.

O pagamento de sua fatura pode ser feito em casas lotéricas, banco, pela internet ou na própria loja Marisa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Emita a segunda via de seu cartão Marisa com rapidez e tranquilidade.  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • marisa fatura

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. GILVONE disse:

    PRECISO DA FATURA PARA PAGAMENTO

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.