Beleza

Máscara Hidratante de Pêssego – Receita

Máscara Hidratante de Pêssego o sol e o calor ressecam e aceleram o envelhecimento da pele. Para ter uma pele jovem e saudável é muito importante, entre outros cuidados, manter a hidratação perfeita.  Mas existem muitos motivos que deixam a pele com problemas além da exposição ao calor ou frio, baixa umidade ou até banhos em excesso podem ser a  causa. A desidratação e falta de cuidados costumam piorar os problemas de pele seca.  E alguns cuidados simples podem ajudar a amenizar o problema, por exemplo, uma boa hidratação.

Máscara Hidratante de Pêssego - Receita

Receita Máscara Hidratante de Pêssego

É possível fazer o tratamento em casa com receitas caseiras e totalmente naturais. Entre elas esta a base de pêssego que garante um excelente tratamento e deixara a pele macia e aveludada. O pêssego é uma fruta com muitas vitaminas, sais minerais, ferro e cálcio que nutrem e hidratam a pele, retardando o envelhecimento e regenerando o tecido.  E o melhor, gastando muito pouco e com resultados imediatos. A dica é que se desejar pode trocar o pêssego pela banana, o modo de preparo é o mesmo e você terá uma pele igualmente linda e hidratada.

Máscara Hidratante de Pêssego - Receita

Compartilhamos abaixo receita de Máscara Hidratante de Pêssego:

Ingredientes necessários:

-1 pêssego maduro;

-1 colher de azeite de oliva;

-1 colher de mel;

-1 pote de iogurte natural.

Modo de preparar e usar:

Bata a polpa do pêssego sem a pele no liquidificador com o iogurte, até formar uma pasta fina.  Após isso, aqueça o azeite e o mel, misture como o pêssego e o iogurte e bata novamente. Aplique a mascará sobre a pele por pelo menos 20 minutos. E por fim retire com água morna. Use a máscara logo após o seu preparo. Este creme não deve ser guardado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma opção muito boa para tratar a pela com produtos naturais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.